Homem é preso ao ser suspeito de estuprar neta | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

CIDADES Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 09h:43 | - A | + A




DENTRO DE CASA

Homem é preso ao ser suspeito de estuprar neta

Por: Da Redação

Um homem de 59 anos foi preso na tarde de terça-feira (12), depois de ser suspeito de ter estuprado a neta de apenas 9 anos, no Bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Carlos Alberto Pereira, 59.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela mãe da criança. Em depoimento, a mulher contou que foi alertada por um vizinho após ter ouvido o suspeito contar o crime que cometia com a neta.

O estupro teria sido comentado também pelo marido da mulher com o vizinho, pois o suspeito tinha afirmado que toda vez que a mulher saia de casa mandava o suspeito "comer suas filhas".

Nisso, a mãe declarou que percebeu que a filha estava apresentando um comportamento estranho e demonstrava medo perto do avô. Todos os dias a noite, o homem também se levantava da cama sem motivos e demorava para retornar.

Então em conversa com a vítima, ela confirmou que o avô tinha apertado seu pescoço e colocado o 'dedo' em suas partes íntimas.

Diante dos fatos, a família foi encaminhada para Central de Flagrantes para prestar depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Por GazetaDigital

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo

Últimas Notícias
16.10.2018 - 11:44
16.10.2018 - 11:30
16.10.2018 - 11:13
16.10.2018 - 11:05




Informe Publicitário