Água potável da UFMT dissolve copo e deixa aluno internado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 10h:56 | - A | + A




Em vídeo fica nítido que existe algum produto

Água potável da UFMT dissolve copo e deixa aluno internado

Por: Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que um dos bebedouros do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso que deveria conter água potável tem algum produto químico que acabou dissolvendo um copo.

Além disso, um estudante chegou a passar mal e foi encaminhado a um hospital e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. O RU foi interditado e a empresa que administra o restaurante ainda não se pronunciou.

Nota da UFMT na íntegra:

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa que devido ao ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (13) no Restaurante Universitário do Câmpus de Cuiabá acionou a empresa responsável pela prestação do serviço, solicitando a imediata interdição do local e a retomada do reestabelecimento de suas atividades após o bebedouro, cuja água que possivelmente apresentou sinais de alteração, ser analisada em solicitação encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O estudante passou mal no Restaurante Universitário, após supostamente ingerir água do bebedouro com sinais de alteração e manifestou fortes dores de estômago, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na janta de ontem à noite (13/06) e no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.  As Pró-Reitoras de Ensino de Pós-Graduação e de Assistência Estudantil acompanharam o atendimento médico hospitalar do estudante que foi liberado pela equipe médica ainda na noite de quarta-feira, com recomendações de acompanhamento.  Todos os acontecimentos foram acompanhados pela nutricionista da UFMT. Além disso, o serviço prestado pela empresa é acompanhado por profissionais da área. O Restaurante Universitário do Câmpus de Cuiabá foi interditado para averiguação, com a imediata suspensão do jantar de quarta-feira (13/06) e dos serviços de hoje (14/06). A retomada do funcionamento só será realizada após perícia técnica. A UFMT acompanha o estudante e reitera também que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos que forem de sua responsabilidade e que se fizerem necessários. 

 

Veja o vídeo: 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Virgilio - 14-06-2018 14:01:12

Certeza que deixaram cair algo sem querer e nem sabem como isso aconteceu

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Virginia Mendes assume a Setas
Edison compartilhou imagens do presidenciável
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios

Últimas Notícias
17.10.2018 - 08:15
17.10.2018 - 08:03
17.10.2018 - 07:45
17.10.2018 - 06:28




Informe Publicitário