DEM tenta desestabilizar Wellington Fagundes | MUVUCA POPULAR

Sábado, 22 de Setembro de 2018

COLUNA POPULAR Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 08h:53 | - A | + A




Ideia é diminuir o número de candidatos ao senado

DEM tenta desestabilizar Wellington Fagundes

Por: Redação

A safra de plantação política já começou. É a tentativa de meios tradicionais (criação de fatos mentirosos ou desabonadores sobre adversários), com nome novo (as tais fakenews).
Em Mato Grosso, é nítida a plantação do DEM, leia-se grupo de Jayme, que é o mais versado na política mato-grossense, tentando emplacar a ideia de que o PP e PTB vão apoiar Pedro Taques, e o MDB vai apoiar Mauro Mendes.
 
A ideia é simples. Esses partidos fazem parte da base de sustentação da pré-candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo, a manobra é no sentido de desestabilizar Welligton e fazê-lo desistir da campanha. Por um lado, fortalece Mauro Mendes que é do seu partido, mas o plano mesmo é diminuir o número de candidaturas fortes ao senado. Isso porque, se Wellington continuar, ele terá um palanque forte com bons e competitivos candidatos ao senado.
 
Jayme quer menos rivais possíveis. Ele vetou o Sacheti e a Selma com Mauro,. Escolheu Fávaro, mas vai pedir votos à Leitão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"
Seria machismo?
O que explica o MDB apoiar Mauro Mendes?

Últimas Notícias
22.09.2018 - 14:11
22.09.2018 - 13:54
22.09.2018 - 13:52
22.09.2018 - 12:18




Informe Publicitário