Emanuelzinho é o deputado mais jovem da história de MT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 05h:21 | - A | + A




Estudante foi eleito Deputado Federal aos 23 anos

Emanuelzinho é o deputado mais jovem da história de MT

Por: Redação / Muvuca Popular

Ainda cursando direito na faculdade, o jovem Emanuel Pinheiro da Silva Primo, apelidado nas urnas e nas ruas de Emanuelzinho, entra para a história como o deputado federal mais jovem já eleito em Mato Grosso.

O estudante de 23 anos ingressou na carreira política já disputando um cargo em Brasília, e foi eleito como um dos 8 representantes de Mato Grosso no Congresso Nacional, tendo obtido mais de 76 mil votos.

O curioso é que seu pai, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrou na vida pública com a mesma idade, quando foi eleito em 1988 vereador de Cuiabá, também com 23 anos.

Filiado ao PTB, Emanuelzinho tem agora o desafio de mostrar que além de ser filho de um dos políticos mais influentes do estado, também tem preparo e personalidade própria.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 10-10-2018 07:52:21

Ainda bem que houve renovação da Câmara Federal...dos antigos só ficou o Bezerra. Espero que essa nova safra de pessoas comecem a escrever uma nova página na história política do Brasil e de Mato Grosso especialmente. Ficou faltando a Gisela Simona, que seria uma renovação também.

Responder

3
0


1 comentários