Falta de pagamento gera calamidade na segurança pública  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

COLUNA POPULAR Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 08h:47 | - A | + A




Estado passa por grave crise financeira

Falta de pagamento gera calamidade na segurança pública

 

Após assumir o governo, Mauro Mendes (DEM) enfrenta dificuldades em colocar o Estado em ordem e com o mínimo de funcionamento.

A Delegacia de Trânsito tem apenas uma viatura para atender ocorrências em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo os setores urbanos e rodoviários.

Por falta de pagamento do governo do Estado, as viaturas estão sendo recolhidas pelas empresas contratadas.

A situação acontece também em outras delegacias e órgãos públicos de Mato Grosso. O governo tem tentado quitar algumas dívidas e os fornecedores não aguentam mais esperar o reequilíbrio das contas públicas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 10-02-2019 17:00:17

QUE ADMINISTRAÇÃO SR. MAUro MENTE! ALÉM DE DIMINUIR TAMANHO DO ESTADO, ATRASAR PAGAMENTOS, AINDA NÃO DEU CONTA DE ACERTAR NADA? O QUE É ISSO SR. GOVERNADOR? FAZ COMO FEZ COM SERVIDORES, PAGUE PARCELADO E UM POUCO A CADA UM! AH! MAS O EMPRESÁRIO TEM CARTAS NA MANGA, TEM TRUNFOS PRA EXPOR! O SERVIDOR NÃO! PARA FORNECEDOR OU PAGA TUDO OU NÃO TEM O SERVIÇO! QUERO VER QUANDO COMEÇAR A FALTAR O BÁSICO, PARA FUNCIONAMENTO DO ESTADO E ÀQUELES QUE REALMENTE FAZEM ALGUMA COISA NESSE E POR ESSE ESTADO: OS SERVIDORES MAIS HUMILDES! FALTAR PAPEL, CANETA, COMPUTADOR E SISTEMAS FUNCIONANDO! AÍ EU QUERO VER E PATECO PEDIR ARREGO E BEBER NO COPO DO POVO! GOVERNADOR INCOMPETENTE AO MÁXIMO, NÃO SABENDO ADMINISTRAR NEM A CASA! VAI SAIR DO GOVERNO IGUAL BEBÊ CHORÃO OU ENTREGAR O CARGO AO VICE, ESSE SIM DÁ CONTA DE FAZE ALGO ACONTECER"!

Responder

5
0


1 comentários