Mauro Mendes com um pé na campanha | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 17h:26 | - A | + A




Pesquisa é boa mas falta "tripé" de sustentação

Mauro Mendes com um pé na campanha

Por: Redação

Mauro Mendes disse que está com um pé dentro da campanha ao governo, conforme declaração dada ao site MPopular ontem ao sair de uma reunião no seu partido com uma pesquisa embaixo do braço. Isso porque, segundo o levantamento, está com uma boa aceitação popular ao seu nome.

Mas ainda faltam outros dois “pés”, ou tripés como ele disse: política (alianças com partidos) e estrutural (dinheiro para campanha).

A pesquisa eleitoral, para uso interno dos Democratas (DEM), aponta que o eleitor valoriza o combate à corrupção, e nesse sentido Pedro Taques (PSDB) continua lembrado, desde que não seja associado aos corruptos flagrados em seu governo. O eleitor também quer um gestor eficiente (e Taques não é bem avaliado), mas Mauro Mendes não pode mais “se vender” como gestor competente.

Mauro Mendes deverá anunciar seu nome como pré-candidato no próximo mês. Por enquanto deve conversar com nomes como Pivetta e buscar recursos junto ao empresariado que se queixa do governador para viabilizar sua candidatura. É claro que também espera uma definição da Justiça contra Taques, e qualquer movimentação nesse sentido ajudaria sua campanha ao Paiaguás em 2018.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Tarcísio Meira - 12-06-2018 21:16:07

Os sevidorores felizes graças a Deus MAURO E JAYME vcs vão dar um Surra nesse Pior Governador o Mt SAÚDE deu um aumento de quase 50% e não temos Atendimento chegou a hora de Pagamos com o VOTO CONTRA. O povo quer Mauro e Jayme.

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
Virginia Mendes assume a Setas
Edison compartilhou imagens do presidenciável
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios

Últimas Notícias
17.10.2018 - 08:03
17.10.2018 - 07:45
17.10.2018 - 06:28
17.10.2018 - 02:27




Informe Publicitário