“Seja mais maduro”! | MUVUCA POPULAR

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

COLUNA POPULAR Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 14h:02 | - A | + A




Mahon aconselha Ulysses Moraes

“Seja mais maduro”!

Por: Redação

 

O novo deputado Ulysses Moraes (DC) já está enfrentando uma forte crise de imagem, pois o parlamentar, que criticou enfaticamente a verba indenizatória durante a campanha eleitoral, decidiu ficar com 50% do recurso.

Nas redes sociais, o advogado Eduardo Mahon, afirmou que o parlamentar está sendo constrangido pela cobrança dos seguidores. Porém, eles só estão cobrando o que foi proposto por Ulysses. “Ocorre que a rigorosíssima pauta proposta por ele mesmo, na campanha, agora o está constrangendo pela cobrança dura dos seguidores. Penso eu que é preciso evitar imaturidades”, afirmou.

O advogado também aconselhou o parlamentar a não transformar a política em um reality show. “Peço ao deputado que seja maduro para não transformar a política num enorme big brother, o que pode também inviabilizar suas relações. Dar o exemplo é suficiente. Não adianta se chocar com outros parlamentares, acusando-os de não fazerem o mesmo”, criticou.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários