Selma confirma notícia de suplente 'laranja' | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

COLUNA POPULAR Sábado, 28 de Julho de 2018, 13h:32 | - A | + A




Em 18 de maio o MPopular já havia anunciado

Selma confirma notícia de suplente 'laranja'

A notícia dada pelo Muvuca Popular no dia 18 de maio (Veja aqui), dando conta que a pré-candidata ao Senado Selma Arruda já havia escolhido seu 1º suplente: o ex-vereador de Sorriso, Gilberto Eglair Possamai, foi confirmada.

Selma que diz não andar ao lado de investigados pela justiça, escolheu exatamnte um alvo de  de investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) junto com o ex-governador e atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). Possamai é considerado um 'laraja' do ministro por conta da compra de uma fazenda em Rosário, que foi arrematada em um leilão em 2012 pelo então senador Blairo Maggi por R$ 22,7 milhões.

 

Também conforme antecipado pelo Muvuca Popular, a juíza será candidata na chapa do governador Pedro Taques, o que coloca em pauta aquilo que todos diziam, que as sentenças da juíza eram políticas, e tinham o interesse exclusivo de beneficiar o governador e prejudicar seus adversários.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcele - 05-08-2018 15:58:04

Pessoas como essa Juiza que temos que banir do mundo político.... não tem palavras...para vencer coloca a dignidade de tantos anos de trabalho.

Responder

9
1


Marilyn Silva - 02-08-2018 10:21:29

A ex juíza não me convence. Desde quando anunciou a aposentadoria, e a candidatura ao senado, todos sabem que seria ao lado do Sr. Pedro Taques. Demorou, mas teve aue assumir que seria do lado do amigo. É claro que mandou muitos pra cadeia. Mas não fez nada além de sua obrigação como magistrada. Agora, sair da magistratura para entrar na política ao lado de quem escolheu os piores aliados como secretários de Estado, é um pouco demais. Quantos secretários desse governador foram para o xilindró? Neste país as leis não são para todos. Meu voto a Sra Selma Arruda e o Sr Pedro Taques, não terão. Cruz credo.

Responder

17
2


Carlos - 01-08-2018 06:17:51

Ela falou que não coliga com partido que tem corrupto. O Paulo Taques, Perminio e Alan são de qual partido??? E tem outra, depois que ganha muda de partido. Já viu esse filme? Partido não significa muita coisa. Bolsonaro mesmo já passou por 11 partidos. Ai no começo do mandato dela ela muda pro PSDB, já pensou que cara vocês vão ficar. . Ai esse pessoal do PSL vão falar "ueh?" cadê a Selma.. O psl não tem nada a ver com Selma. O único partido que ela militou ate hoje foi o PSDB. Ah e quem for votar no bolsonaro não é obrigado a votar na Selma. OK gente?

Responder

12
2


Amelia - 29-07-2018 07:14:26

1- O cabo conta que ouviu uma conversa do presidente Michel Temer com o ex-governador Silval Barbosa para agilizar a soltura da ex-primeira dama Roseli Barbosa.(http://www.pontonacurva.com.br/penal/os-donos-disso-aqui-sao-o-paulo-taques-e-o-pedro-taques-declara-cabo-gerson/6168) 2- [...] interceptaram ligações telefônicas do ex-governador que na última segunda-feira, 14, teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Selma Arruda, de Cuiabá, no âmbito da Operação Sodoma. Silval Barbosa teria cobrado R$ 2 milhões de três empresas em troca de benefícios fiscais. Nesta quinta-feira, 17, o ex-governador se entregou à Justiça. ( https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ex-governador-buscou-ajuda-de-temer-para-tirar-mulher-da-prisao-diz-promotoria/) 3- Gerson ainda acrescenta que quem lhe passou as informações foi a própria Selma Arruda, que foram levadas por uma assessora de outra vara. Os suspeitos no suposto atentado seriam o ex-governador Silval Barbosa e ex-deputado José Riva. A criação seria para cobrir o conhecimento dela da história.(http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=439272¬icia=em-delacao-cabo-da-pm-afirma-que-juiza-selma-e-promotor-inventaram-atentado-para-grampear-alvos) 4- PEDRO TAQUES CONFIRMA SELMA ARRUDA PARA O SENADO: "TERÁ A MINHA LEALDADE" (http://www.pnbonline.com.br/politica/pedro-taques-confirma-selma-arruda-para-o-senado-tera-a-minha-lealdade/50114)

Responder

17
4


4 comentários