Sem habilidade política, Mauro Carvalho é substituído por "coringa" | MUVUCA POPULAR

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

COLUNA POPULAR Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 22h:58 | - A | + A




Brito: Sou de todo mundo e não sou de ninguém

Sem habilidade política, Mauro Carvalho é substituído por "coringa"

Por: Da redação

Já percebendo a falta de habilidade política do Secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, o governador Mauro Mendes (DEM), sacou um coringa político para exerer a função de interlocução com a Assembleia Legislativa.

Mendes nomeou o ex-deputado Carlos Brito, que já vagou por todos os agrupamentos políticos e cargos imagináveis em Mato Grosso, para exercer o papel de leva e trás do executivo com a AL.

De acordo com o RDNews, Brito atravessa sucessivos governos em postos importantes, por décadas, variando de terceiro a primeiro escalão. Aos 56 anos, Carlos Brito (foto) está de volta ao Palácio Paiaguás. "(Carlos Brito) Não é mais um político "turrão". Tornou-se conciliador. Na gestão anterior, de Pedro Taques, também trabalhou na Casa Civil. Foi adjunto de Ação Governamental. Antes, presidiu o MT Saúde. Foi vereador pela Capital, presidiu a Câmara e respondeu como prefeito por 45 dias em substituição a José Meirelles, em 94. Ocupou também cadeira de deputado estadual. Compôs a diretoria colegiada da extinta Agecopa. Esteve nas secretárias de Governo e Comunicação do ex-prefeito Galindo e de Esportes e Cidadania da Capital na administração do próprio Mauro. Além disso, foi chefe da Casa Civil e secretário estadual de Justiça e Segurança Pública na gestão Blairo".

O detalhe é que é mais um quadro do PSB contemplado no estado. O partido, como se sabe, apoiou Pedro Taques.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

ze - 12-02-2019 07:37:13

Ta provado, por A mais B que mauro e por demais incompetente!

Responder

16
0


BM - 12-02-2019 06:32:48

Habituê em cargos públicos... Esse é daqueles que pergunta p a camareira do chefe qual a cor da camisa ele está vestindo para ir com uma igual

Responder

16
1


2 comentários