Taques com medo do Muvuca | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

COLUNA POPULAR Sábado, 28 de Julho de 2018, 13h:03 | - A | + A




Segundo cabo, governador achava jornalista ameaça

Taques com medo do Muvuca

Por: Redação

Em depoimento dado esta semana, o cabo Gerson, prinipal operador dos grampos telefônicos, destrinchou, com pedido de delação premiada, todo o esquema comandado pelo Palácio Paiaguás.

Numa das declarações, em depoimento que durou mais de 6 horas, ele disse qu o governador Pedro Taques achava o jornalista Muvuca, então candidato ao governo do estado, uma ameaça real.

Taques morria de medo que o jornalista o matasse de verdade, mesmo com todo aparato policial com que andava.

Em depoimento ao juiz Paulo Sodré sobre o caso, o já governador, que andava com mais de 100 seguranças, disse na frente do jornalista que tinha medo dele.
O jornalista foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal da falsa denúncia de ameaça de morte, mas acabou matando, de verdade, a gestão de Pedro Taques, denunciando as mazelas do governo durante os últimos 4 anos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Amelia - 29-07-2018 07:15:48

1- O cabo conta que ouviu uma conversa do presidente Michel Temer com o ex-governador Silval Barbosa para agilizar a soltura da ex-primeira dama Roseli Barbosa.(http://www.pontonacurva.com.br/penal/os-donos-disso-aqui-sao-o-paulo-taques-e-o-pedro-taques-declara-cabo-gerson/6168) 2- [...] interceptaram ligações telefônicas do ex-governador que na última segunda-feira, 14, teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Selma Arruda, de Cuiabá, no âmbito da Operação Sodoma. Silval Barbosa teria cobrado R$ 2 milhões de três empresas em troca de benefícios fiscais. Nesta quinta-feira, 17, o ex-governador se entregou à Justiça. ( https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ex-governador-buscou-ajuda-de-temer-para-tirar-mulher-da-prisao-diz-promotoria/) 3- Gerson ainda acrescenta que quem lhe passou as informações foi a própria Selma Arruda, que foram levadas por uma assessora de outra vara. Os suspeitos no suposto atentado seriam o ex-governador Silval Barbosa e ex-deputado José Riva. A criação seria para cobrir o conhecimento dela da história.(http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=439272¬icia=em-delacao-cabo-da-pm-afirma-que-juiza-selma-e-promotor-inventaram-atentado-para-grampear-alvos) 4- PEDRO TAQUES CONFIRMA SELMA ARRUDA PARA O SENADO: "TERÁ A MINHA LEALDADE" (http://www.pnbonline.com.br/politica/pedro-taques-confirma-selma-arruda-para-o-senado-tera-a-minha-lealdade/50114)

Responder

8
1


Carlos Nunes - 28-07-2018 17:45:53

Faz tempo a política de Mato Grosso virou um caso de polícia...a gente não sabe mais Quem É Quem. Só vejo uma saída, nessa próxima eleição, nós, os eleitores, os verdadeiros donos do Poder através do voto, elegermos NOVO presidente, NOVO governador, NOVOS senadores, NOVOS deputados federal e estadual. Ainda bem que examinando a lista dos pré-candidatos ao governo, tem um policial federal, o Arthur Nogueira, cuiabano. Quem sabe colocando um policial federal como Governador, Mato Grosso entre nos eixos, impere a ordem...e nunca mais tenha Grampos, Rêmora, Bereré, Pedaladas, e outras coisas mais. Se virou um caso de polícia, é melhor colocar logo como Governador um policial federal. Vamos ouvir as propostas do Arthur...quem sabe ele nos convença a votar nele. Teria que fazer algumas perguntas pra ele: tá ligado a Grupos poderosos de Mato Grosso, que já mandaram no Estado, mandam e desmandam até hoje? Se tiver corta. Poderoso só beneficia poderoso.

Responder

10
6


Elias - 29-07-2018 12:26:29

Vc deve ser apoiador do Bolsonaro..policia pra governo..não vai dar certo

Responder

12
15


3 comentários