Wilson Santos bota a mão no fogo por Taques | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

COLUNA POPULAR Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 12h:47 | - A | + A




Amigo fiel

Wilson Santos bota a mão no fogo por Taques

Por: Redação

O deputado Wilson Santos (PSDB), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, entrou em campo para defender o governo Pedro Taques (PSDB) das acusações de prática de caixa 2 e até caixa 3 na campanha de 2014. Na Plenária desta terça-feira (06), Wilson usou a tribuna para desmoralizar as acusações feitas pelo empresário Alan Malouf, que culminou com um pedido de afastamento do governador, feito pela deputada Janaina Riva (MDB).

Dentre os pontos levantados, Wilson afirmou que Alan, desde 2015, tentou fazer vários negócios com o Governo Taques, mas não conseguiu. O deputado revelou Malouf buscou fazer venda de alimentação para o sistema penitenciário, por meio da empresa Novo Sabor, que pertence a sua família. Pela empresa, o delator teria perdido uma licitação na modalidade pregão, logo no início da gestão. Foram ofertados 50 lotes, sendo que o grupo Malouf concorreu em sete deles.

Enfim, o parlamentar garante que Taques não recebeu R$ 3 milhões de propina da Cervejaria Petrópolis – a doação da empresa foi declarada à Justiça Eleitoral. Além disso, garante que Paulo Taques, primo do governador e ex-secretário-chefe da Casa Civil, não recebeu R$ 900 mil do empresário Willians Paulo Mischur, dono da Consignum, via caixa 3.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários