Articulação de Pinheiro assegura audiência junto ao Ministério da Saúde | MUVUCA POPULAR

Sábado, 22 de Setembro de 2018

CUIABÁ Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 20h:00 | - A | + A




Articulação de Pinheiro assegura audiência junto ao Ministério da Saúde

O trabalho de convencimento em diferentes esferas do poder público tem sido uma marca fundamental dentro da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Desde o primeiro dia à frente do Executivo municipal, o gestor tem prezado pelo bom diálogo e encontrado portas abertas, tanto na União como dentro do próprio Estado.

Essa forma de administrar a Capital, ignorando bandeiras partidárias e colocando Cuiabá como prioridade, tem permitido com que a Capital conquiste grandes investimentos para diferentes áreas.Esta semana, não foi diferente. Cumprindo uma extensa agenda de trabalho junto ao Governo Federal, em Brasília, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, conseguiu articular, juntamente com o ministro Blairo Maggi, uma importante audiência no Ministério da Saúde, onde irá solicitar recursos para a área da saúde pública da Capital.

O encontro está marcado para as 19h desta quarta-feira (11) e é visto como primordial para que a Prefeitura de Cuiabá consiga dar agilidade nos projetos voltados para essa área.Nesta manhã, o prefeito esteve reunido com parlamentares de diferentes vertentes políticas da bancada federal de Mato Grosso: o ministro da Agropecuária, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, o senador Wellington Fagundes, os deputados federais Nilson Leitão e Victório Galli, e com o ex-senador Cidinho Santos, conquistando o apoio de todos dentro da busca por investimentos que resultarão em melhorias para o cidadão cuiabano.“Fazer tudo por Cuiabá é nossa bandeira dentro da Prefeitura.

Quando assumimos o governo municipal tínhamos como grande desafio: unir toda a bancada federal em prol da Capital, que no próximo ano chega ao seu tricentenário e precisa desse apoio e carinho de todos. Temos conseguido cumprir com esse propósito e fechado grandes parcerias, especialmente aqui em Brasília, onde nosso diálogo com os senadores e deputados tem sido constante”, argumenta Pinheiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"
Seria machismo?
O que explica o MDB apoiar Mauro Mendes?

Últimas Notícias
22.09.2018 - 14:11
22.09.2018 - 13:54
22.09.2018 - 13:52
22.09.2018 - 12:18




Informe Publicitário