Prefeitura inaugura nova área de lazer no Pedra 90 | MUVUCA POPULAR

Sábado, 22 de Setembro de 2018

CUIABÁ Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 15h:34 | - A | + A




Prefeitura inaugura nova área de lazer no Pedra 90

Por: Redação

A Prefeitura de Cuiabá entrega, às 19h desta quinta-feira (12), mais um complexo esportivo à população cuiabana. Desta vez, a nova área de lazer foi construída no bairro Pedra 90, situado na região Sul, beneficiando mais de 100 mil habitantes da localidade. Este é o quinto espaço inaugurado pelo Município, somente neste ano.

No local, a equipe de trabalho executou os serviços de pintura, troca de portão e restauração da tela de proteção, construção de pista de caminhada, melhoria completa na iluminação, e construção de um banheiro público. A edificação do complexo contou ainda com a criação de uma quadra de areia e uma academia ao ar livre, que se juntam ao já existente mini estádio como opções de recreação e prática esportiva para os moradores.

A construção dos novos espaços de lazer tem sido uma atividade constante dentro da atual gestão do Município. Neste ano os bairros Cohab São Gonçalo, Nova Conquista, Residencial Nova Canaã, e CPA IV, já foram beneficiados com estruturas semelhantes a que será entregue no Pedra 90. Além disso, a ação abrange também o programa de difusão de pontos de socialização e diversão e o trabalho de revitalização de praças públicas, que tem contemplado tanto áreas centrais quanto aquelas estabelecidas em bairros mais carentes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"
Seria machismo?
O que explica o MDB apoiar Mauro Mendes?

Últimas Notícias
22.09.2018 - 14:11
22.09.2018 - 13:54
22.09.2018 - 13:52
22.09.2018 - 12:18




Informe Publicitário