Bruna Marquezine briga com a mãe e troca de empresário após 15 anos | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 11h:22 | - A | + A




QUER SER LIVRE

Bruna Marquezine briga com a mãe e troca de empresário após 15 anos

Por: TVFama

Contrariando a mãe, Bruna Marquezine desfez a parceria de 15 anos com o empresário Zeca Vitorino, que cuidava da carreira dela desde a atuação como Salete, em “Mulheres Apaixonadas”. O motivo, segundo o jornal Extra, é a "busca por mais liberdade nas escolhas profissionais".

De acordo com a publicação, a mudança causou discórdia na família de Bruna, principalmente na mãe, Neide, que posicionou-se contra a troca - e as duas chegaram a brigar pelo assunto.

Apesar da resistência, a atriz comunicou a decisão pessoalmente na última sexta-feira (8). No site da agência, o rosto de Marquezine já não consta na galeria de artistas da casa - entre eles Tatá WerneckAlessandra NegriniFábio AssunçãoNanda Costa e Letícia Spiller

Agora a atriz passa a ser representada pela Mattoni Comunicação, criada por Juliana Mattoni e Paulo Pimenta - e que conta com vários clientes famosos: Mariana XimenesAlice WegmannNathalia DillLetícia Lima e Thaila Ayala são alguns nomes.

O escritório já cuidava da assessoria de imprensa da atriz e agora será responsável também pelos contratos publicitários. Será que ela acertou na escolha? 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários