Bruna Marquezine briga com a mãe e troca de empresário após 15 anos | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 11h:22 | - A | + A




QUER SER LIVRE

Bruna Marquezine briga com a mãe e troca de empresário após 15 anos

Por: TVFama

Contrariando a mãe, Bruna Marquezine desfez a parceria de 15 anos com o empresário Zeca Vitorino, que cuidava da carreira dela desde a atuação como Salete, em “Mulheres Apaixonadas”. O motivo, segundo o jornal Extra, é a "busca por mais liberdade nas escolhas profissionais".

De acordo com a publicação, a mudança causou discórdia na família de Bruna, principalmente na mãe, Neide, que posicionou-se contra a troca - e as duas chegaram a brigar pelo assunto.

Apesar da resistência, a atriz comunicou a decisão pessoalmente na última sexta-feira (8). No site da agência, o rosto de Marquezine já não consta na galeria de artistas da casa - entre eles Tatá WerneckAlessandra NegriniFábio AssunçãoNanda Costa e Letícia Spiller

Agora a atriz passa a ser representada pela Mattoni Comunicação, criada por Juliana Mattoni e Paulo Pimenta - e que conta com vários clientes famosos: Mariana XimenesAlice WegmannNathalia DillLetícia Lima e Thaila Ayala são alguns nomes.

O escritório já cuidava da assessoria de imprensa da atriz e agora será responsável também pelos contratos publicitários. Será que ela acertou na escolha? 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo
Taques avalia que não venceu porque não teve votos

Últimas Notícias
15.10.2018 - 13:23
15.10.2018 - 13:21
15.10.2018 - 13:08
15.10.2018 - 13:04




Informe Publicitário