Frio chega de surpresa na Capital | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

GERAL Segunda-feira, 09 de Julho de 2018, 08h:45 | - A | + A




GENERAL INVERNO

Frio chega de surpresa na Capital

Tempo fresco deve durar até o dia 15 (domingo)

Por: Redação

Durante a noite deste domingo (08), novamente as temperaturas caíram na capital, pegando de surpresa os cuiabanos. No decorrer da semana, a previsão é que a temperatura mínima caia para 12°C, com a máxima de 23°C.

Nas últimas semanas, os meteorologistas registraram a umidade relativa do ar complemente abaixa do considerado ideal e um calor intenso, os dois indicadores motivados por focos de incêndio que atingiu Cuiabá nesta semana. O tempo fresco deve durar até o dia 15 (domingo).

Hoje (9), por exemplo, a umidade do ar está em 88%. O dia será com sol e muitas nuvens. A mínima é de 16°C, mas os termômetros podem alcançar os 23°C.

Na terça-feira (10), o frio pode ser ainda mais intenso. A previsão é que a temperatura mínima caia para 12°C, com a máxima também de 23°C.

Na quarta-feira (11), a mínima pode continuar nos 12°C, mas a máxima é de 28°C. A manhã será acompanhada de nevoeiro e as nuvens devem aumentar no decorrer da tarde.

Na quinta-feira (12), não tem previsão de chuva e a máxima e a mínima ficam entre 32°C e 14°C, respectivamente. Já na sexta-feira (13), o sol pode aparecer e a temperatura subir. A mínima fica entre 33°C e 17°C.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários