Servidor público joga água no rosto de deputado | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

GERAL Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 18h:38 | - A | + A




REVOLTA

Servidor público joga água no rosto de deputado

Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira, em um  voo da Avianca com destino a Brasília(DF), o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) recebeu um copo de água na cara de um servidor que estava presente no avião. O deputado nega o relato, mesmo com inúmeras testemunhas confirmando o ocorrido.

Segundo informações, o servidor público responsável pelo “ataque” possui coligação com um partido político e após as instruções de voo serem dadas, ele perguntou aos passageiros se eles gostavam de “políticos vagabundos”. Todos ficaram assustados e sem reação, devido o tom de voz do servidor.

Logo após, ele refez a pergunta e apontou Ezequiel Fonseza, recordando os tripulantes do vídeo em que o deputado foi flagrado recebendo uma caixa de papelão, supostamente cheia de dinheiro, no gabinete de Silvio Cezar Correa, ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa. Os passageiros aclamaram a atitude do servidor, mas em seguida a situação foi contida.

A viagem seguiu normalmente, porém, após anunciar a proximidade do pouso do avião, o servidor levantou-se, foi até o banheiro e encher um copo com água. Ao voltar, mostrou o copo a todos os passageiros, jogou o líquido diretamente no rosto do deputado e apontou o dedo para Ezequiel.

Ainda assim, a assessoria do parlamentar nega que as situações citadas tenham ocorrido, argumentando que a viagem de Ezequiel para Brasília ocorreu na terça-feira e não na quarta de manhã.

O deputado federal foi acusado por participação na "Operação Malebolge" e foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo
Taques avalia que não venceu porque não teve votos

Últimas Notícias
15.10.2018 - 13:23
15.10.2018 - 13:21
15.10.2018 - 13:08
15.10.2018 - 13:04




Informe Publicitário