Semob Ganha Tempo volta a funcionar após reforma | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 19 de Março de 2019

GOVERNO Domingo, 08 de Julho de 2018, 15h:03 | - A | + A




Semob Ganha Tempo volta a funcionar após reforma

Por: Redação

A população da Capital voltou a contar com os serviços da Secretaria de Mobilidade Urbana no espaço do Ganha Tempo. Com a reforma do espaço, o Núcleo da Semob que funcionava no local ficou fechado por sessenta dias. Em média, são realizados 450 atendimentos ao mês na subsede.

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, esse é mais um dos locais em que as pessoas podem buscar atendimento junto à Secretaria.  “O Ganha Tempo tem essa característica de ter inúmeros serviços reunidos num mesmo local, o que facilita o acesso do usuário a esses serviços. Buscamos sempre facilitar e dar comodidade ao usuário. Essa unidade da Semob é bastante procurada, porque aqui a pessoa têm a possibilidade de resolver várias situações”, afirma o secretário.

O munícipio encontra diversos serviços no local tais como: protocolo para recursos de defesa, realizado em conjunto com a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), além de orientações, requerimentos dos Cartões de Idoso e de Pessoa Com Deficiência, antecipação de penalidades, autorização especial de trânsito – AET, informações gerais sobre trânsito, entre outros serviços.

A Semob atua na promoção de políticas públicas de mobilidade urbana no âmbito do município de Cuiabá, no que se refere ao transporte público, trânsito, tráfego e sistema viário.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Silval pode conseguir o regime semiaberto
Parlamentar gasta R$ 65 mil/mês sem prestar contas
Nomes inflacionam disputa pelo comando da capital
Wellington, Selma e Jayme se equiparam nos gastos
Justiça acusa Assis Raupp de desvio

Últimas Notícias
19.03.2019 - 12:50
19.03.2019 - 10:45
19.03.2019 - 10:44
19.03.2019 - 10:40


Do Bolsonaro com sua apologia ao ódio e às armas

Dos jogos de vídeo game violentos

Dos pais que não deram a devida criação

Dos próprios assassinos que eram perturbados



Informe Publicitário