Igreja Batista Getsemâni

Mauro Mendes com um pé na campanha

Redação

Mauro Mendes disse que está com um pé dentro da campanha ao governo, conforme declaração dada ao site MPopular ontem ao sair de uma reunião no seu partido com uma pesquisa embaixo do braço. Isso porque, segundo o levantamento, está com uma boa aceitação popular ao seu nome.

Mas ainda faltam outros dois “pés”, ou tripés como ele disse: política (alianças com partidos) e estrutural (dinheiro para campanha).

A pesquisa eleitoral, para uso interno dos Democratas (DEM), aponta que o eleitor valoriza o combate à corrupção, e nesse sentido Pedro Taques (PSDB) continua lembrado, desde que não seja associado aos corruptos flagrados em seu governo. O eleitor também quer um gestor eficiente (e Taques não é bem avaliado), mas Mauro Mendes não pode mais “se vender” como gestor competente.

Mauro Mendes deverá anunciar seu nome como pré-candidato no próximo mês. Por enquanto deve conversar com nomes como Pivetta e buscar recursos junto ao empresariado que se queixa do governador para viabilizar sua candidatura. É claro que também espera uma definição da Justiça contra Taques, e qualquer movimentação nesse sentido ajudaria sua campanha ao Paiaguás em 2018.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: http://www.muvucapopular.com.br