MDB garante apoio a Wellington Fagundes e espera indicar vice da chapa | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

MATO GROSSO Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 11h:13 | - A | + A




POLÍTICA

MDB garante apoio a Wellington Fagundes e espera indicar vice da chapa

Como forma de afirmar que bloco de oposição não voltará atrás e não pretende discutir composição com o governador Pedro Taques (PSDB), o deputado federal Valtenir Pereira (MDB) garantiu hoje à imprensa de Cuiabá que seu partido manterá apoio à candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Palácio Paiaguás.

Segundo o parlamentar, “o grupo político do qual o MDB faz parte, além do PP, o PR do senador Wellington Fagundes, o PTB e o PCdoB, está avançando bastante. O nosso candidato é o senador Wellington Fagundes. A sua candidatura está posta, de forma definitiva. Este grupo político busca agregar agora. Inclusive agregou na última reunião, o PSD do ex-vice-governador Carlos Fávaro, que pleiteia uma vaga ao Senado”.

Outra informação revelada pelo emedebista foi a de que sua legenda articula a indicação do nome do candidato a vice-governador, inclusive já com um nome em vista: a do ex- prefeito de Sinop, Juarez Costa.

“Agora é agregar novos partidos e discutir com o grupo a questão das duas vagas e quatro suplências do Senado, além da vice-governadoria. O MDB já demonstrou sua força para estar presente em uma majoritária, seja no Senado ou como vice, que temos o nome do ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, que pode ser apresentado”, acentuou Pereira.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo
Taques avalia que não venceu porque não teve votos

Últimas Notícias
15.10.2018 - 13:23
15.10.2018 - 13:21
15.10.2018 - 13:08
15.10.2018 - 13:04




Informe Publicitário