Estrela da Copa, Natalia Vodianova vendia frutas antes de triunfar na moda | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

MUNDO Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 12h:40 | - A | + A




ABERTURA DA COPA

Estrela da Copa, Natalia Vodianova vendia frutas antes de triunfar na moda

Por: O Blobo

Estrela da abertura da Copa do Mundo, Natalia Vodianova é uma potência na indústria da moda. Aos 36 anos, a russa é, segundo o portal "Models.com", uma das supermodelos da atualidade e um dos nomes que mais faturam no meio. Rosto de marcas poderosas como Chanel, Versace, Givenchy, Calvin Klein e Saint Laurent, a top iniciou sua saga ainda em seu país natal, antes de assinar contrato, aos 17, com uma agência em Paris, a Viva.
De acordo com o site "Business of Fashion", Natalia sofreu um "choque cultural" quando desembarcou na capital francesa. Afinal, ela passou a infância na beira da estrada vendendo frutas com a avó. Era um universo completamente novo e luxuoso.

Queridinha de Anna Wintour, a top apareceu am algumas oportunidades na capa da "Vogue", sendo a primeira em setembro de 2004, clicada por Steven Meisel. Foi garota da capa também das versões inglesa, francesa e italiana da publicação.

Longe das passarelas e estúdios, a russa toca a Naked Heart Foundation, uma organização que tem como missão ajudar a construir uma sociedade inclusiva que seja aberta a crianças com deficiências e necessidades especiais. Ela ainda namora Antoine Arnault, filho de Bernard Arnault e herdeiro do grupo LVMH (e o CEO da marca de luxo Berluti). Juntos, eles têm dois filhos — a modelo tem outros três de seu casamento com Justin Portman.

 




VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários