EM DEFESA DA SOCIEDADE

AB3 Imobiliaria

Após ser ignorado pelo Planalto, Taques começa atacar Temer

Taques ataca o presidente, mesmo após tendo apoiado explicitamente a ascenção de Michel ao trono, ao ponto da bajulação gratuita

Brasil

Redação 2130 acessos 5

Após ser ignorado pelo Planalto, Taques começa atacar Temer

Pedro Taques espalhou por essas plagas que era amigo de Michel Temer, e até tirou fotos em poses. Após ser feito de bobo, Taques iria reclamar com o Papa, mas como o Santo Padre não atende golpistas, acabou reclamando com Renan Calheiros.

O que Temer está fazendo com o governador de Mato Grosso é o que se fazem nas rodas de futebol quando o trouxa fica correndo atrás da bola e os outros o enganando.  Isso porque Taques bajulou Temer o tempo todo e até pediu o reconhecimento de ser o golpista numero 01 do Brasil.

Agora que não foi atendido, Taques ataca o presidente, mesmo após ter apoiado explicitamente a ascenção de Michel ao trono, ao ponto da bajulação gratuita, seja no programa Roda Viva (09/11/2015) ou em qualquer outro lugar e oportunidade.

O problema é que Mato Grosso sempre foi atendido por Dilma, mesmo com os ataques estéreis do governador. Mas quando precisou da ajuda de Temer para liberar o FEX, que sempre pago por Dilma, que Taques ajudou a derrubar, o "amigo da onça" empurrou para depois. Pelo menos foi isso que Temer disse ontem (04).

Temer não pode jogar dinheiro na economia, e muito menos liberar FEX para pagar salário do funcionalismo. O que vale é o caos nas finanças dos estados para saneá-los limando o salário do servidor público, e se puder puxar para baixo. Além de segurar o FEX o presidente Temer conta com a ajuda dos banqueiros para manter a greve dos bancários, e isso retira dinheiro inflacionário de circulação. Todos os golpistas sabem disso, menos Taques?

O governador sentiu na pele, a mesma dose cavalar de indiferença que demonstrou para com o funcionalismo público do seu estado. Taques que falava em bom relacionamento com o Planalto dançou, teve que ouvir o anúncio do calote de Temer na orelha e revidou com palavreado xulo, como se xingar Temer fosse resolver o problema.

Estado periférico, com baixa densidade eleitoral, Mato Grosso não está na ordem das prioridades nacional. Daí para a Veja falar que um governo que não consegue manter o salário em dia possa ser cortejado para a presidência, é de uma distância descomunal.

 

O que dizem sobre isso?

  1. garotinho mimado..k,kkkkk

  2. É triste ver um representante do povo apoiando um governo federal anti democrático, elitista, privatista, que fere todos os direitos sociais conquistados ao longo dos anos e que visa sucatear o serviço público ao máximo, para que a população fique refém da ganancia de grandes corporações. Governador Pedro Taques está seguindo uma agenda completamente oposta a que o eleitor confiou seu voto. Pedro Taques não representa o povo Mato Grossense. Pedro Taques vem mostrando sua verdadeira face, atendendo os interesses de quem financiou a campanha eleitoral, a mais cara dos estados em 2014.

  3. Fora Temer, Fora Taques!! Esse anão se acha um esperto mas é um imcopetente, como disse a matéria, nem os salários dos servidores conseguem manter em dia, mas o gastos com a mídia sempre um dia, vergonhoso!!

  4. Minha última decepção política, Pedro Taques, achou que seria adorado pela mídia falando mal do PT, porém é preciso mais, precisa dar muito dinheiro público pra grande imprensa se alinhar com ele, e se apoio o golpe, é um golpista e traidor que deve receber o "remédio" que esse tipo de merda merece,

  5. QUEM E O BOBO CHERA CHERA? PUXASAQUISMO DA NISSO, FALA FALA FALA E FICA COM CARA DE ZE MANE.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG