EM DEFESA DA SOCIEDADE

aSSEMBLEIA TROCA EI

José Medeiros articula presidência do Senado

'Fui chamado por um grupo de senadores e a candidatura é para que as pessoas tenham outra opção', diz senador

Brasil

490 acessos 3

José Medeiros articula presidência do Senado
Fernanda Leite

O senador José Medeiros (PSD) afirmou que um grupo de senadores vem articulando para que ele dispute a sucessão do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) para a presidência do Senado. A eleição está marcada para o dia 1º de fevereiro.

O senador alega que sua candidatura será alternativa. “Fui chamado por um grupo de senadores e a candidatura é para que as pessoas tenham outra opção. Estamos conversando indo bem. Mas é possível ver candidato colocando cartasses em postes. Eu não estou nesta fase”, adiantou.

O senador de Mato Grosso é vice-líder no Senado do presidente Michel Temer (PMDB) e não confirmou se terá apoio do Executivo. “O senador não pede permissão ao Executivo. A informação já deve ter chegado ao presidente porque em política não se tem segredos”.

O atual presidente da Casa, já adiantou que articula para o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) assuma a próxima legislatura do Senado. Por outro lado, Medeiro disse, “eleição é igual garimpo. Só depois da apuração. O projeto não é meu, mas já está bem encaminhado”.

 

O que dizem sobre isso?

  1. É da turma de Fagundes. Raposa em vida, pior ainda se dicurso evazivo não deixa duvidas do seu interese neste cargo.

  2. Eu voto nele para presidente do senado

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ESSE É O VALTENIR DO SENADO, UM ALUADO !!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG