EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

Deputado que estuda a vida sexual do Mickey não passa de 'papagaio de pirata'

Após estudo profundo, Victório Galli propõe boicote aos personagens da Disney e ao filme Rei Leão

Brasil

Redação 3163 acessos 14

Deputado que estuda a vida sexual do Mickey não passa de 'papagaio de pirata'

O deputado Victório Galli agora deu para reclamar da imprensa de Mato Grosso. O registro foi feito pelo jornal Diário de Cuiabá, e aponta que o líder da bancada mato-grossense no congresso nacional se resume a cuidar da sexualidade alheia.

Segundo o parlamentar, a imprensa só divulga as suas polêmicas e não o seu trabalho em ‘diversas áreas’. Galli vai mais longe em sua reclamação, prossegue o informativo, e disse que ele é destaque na imprensa nacional. Cita que mais de 30 matérias, sobre o seu ‘relevante’ trabalho já foi publicado na mídia nacional e aqui nada.

O jornal teve o trabalho de pesquisar nas principais publicações do país – Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, Veja – e não viu nenhuma menção ao ‘relevante’ trabalho de Victório Galli.

Para não ser injusto, com o deputado, o jornal diz que ele foi citado na Folha de S. Paulo, por ser um dos parlamentares que se posicionaram ao lado do microfone e das câmeras na famosa votação do impeachment de Dilma Rousseff.


“Se ser mencionado como ‘papagaio de pirata’ é algo ‘relevante’ em seu trabalho parlamentar a imprensa de Mato Grosso, tem uma visão bem diferente a do deputado sobre o que é notícia, ou não.”

Deve ser por isso que o deputado Victório Galli só reconhece como veículos de comunicação sérios, em Mato Grosso, aqueles ‘4 ou 5 sites’ que publicam o material de sua assessoria.

Galli ficou famoso mesmo após dar uma entrevista falando que fez um profundo estudo sobre os personagens da Disney, para quem faz apologia ao homossexualismo, e defende a tese de que o Mickey é 'gay'.

O caso

“Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual”, afirmou o parlamentar em entrevista à Rádio Capital, de Cuiabá, no Mato Grosso.

Ao ser questionado pelo jornalista Paulo Coelho sobre o namoro de Mickey com a Minnie, ele não titubeou. “Isso é o que eles fazem para enganar as pessoas. O objetivo é destruir famílias”, disse.

“O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay”, continuou.

Victório Galli afirmou ainda que há outros personagens gays na Disney, citando o desenho Rei Leão. “É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros”, justificou.

Durante a entrevista, o deputado ainda criticou o jornalista, que disse planejar visitar os parques da Disney com seus filhos. Segundo ele, durante a viagem ele vai ver que estão “denegrindo a família tradicional”.

Quem é Victório Galli

Victório Galli foi eleito em 2014 para o seu primeiro mandato como deputado federal. Sua trajetória política teve início dentro da igreja, na coordenação política da Assembleia de Deus, em 1998.

Em 2006, candidatou-se pela primeira vez a deputado federal pelo PMDB e acabou ficando na primeira suplência. Assumiu o mandato temporariamente por duas vezes.

Em 2010, novamente foi eleito para a suplência na Câmara dos Deputados, tendo assumido o mandato temporariamente por mais uma oportunidade.

Em 2011, deixou o PMDB após 28 anos de filiação e passou a coordenar o PSC em Mato Grosso. Na última eleição, foi o penúltimo em votos no estado para uma vaga na Câmara Federal.

Victório é defensor do projeto de lei que prevê a possibilidade de líderes religiosos questionarem e criticarem a homossexualidade sem estarem sujeitos a penalidades por homofobia.

O que dizem sobre isso?

  1. Meu Deus, povo precisamos eleger melhor nossos representantes, sobrou até p o Mickey vai trabalhar para o povo, faz alguma coisa que seja beneficente para a população, alguém tem a relação dos serviços prestados por este parlamentar ao estado de MT?

  2. É por essas e outras que o congresso nacional é um verdadeiro LIXO,ora o que tem a ver mickey,pateta,donald entre outros personagens com a camara federal, esse sr deveria trabalhar em prol do nosso Estado já que é pra isso que ele recebe um polpudo salário..Hoje recebi a foto de um holerite de um Deputado do Paraná é de cair o queixo o cara recebe a bagatela de R$=135.222,25 mensal sem um único desconto de previdência,IRRF. nada liquido, aí pergunto pra fazer o que? pra mexer com revistas em quadrinhos??? Pelo amor de Deus,sera que esse tal de Galli não morde a fronha????

  3. Durante toda a minha infância cresci assistindo desenhos animados da Disney, Mickey, Donald, Pateta, entre outros, nunca jamais me influenciaram de alguma forma negativa que seja. Deve estar faltando serviço para esse senhor. De modo geral a bancada evangélica usa e abusa da ignorância dos fiéis para se elegerem e abarrotar os bolsos de dizimos. Crente, abra sua mente

  4. Esse home é uma vergonha pra nós. Devia ter o mandato cassado ( ele e aquele tal de Cidinho).

  5. Luiz Trippa, a primeira parte de seu comentário está corretíssima: infeliz do povo que engrossa a bancada evangélica. No entanto, creio que estás enganado quado diz que a bancada evangélica não tem NADA de evangélica. Meu caro, evangélicos são pessoas como o deputado, pueris, cretinos e sem qualquer coerência em suas falas e ações. Claro, há exceções, gente que lê algo além do livro "sagrado" ou literatura de auto ajuda. Mas esses são raros. Converse com evangélicos, e não digo com o povo simples, mas com pastores e gente "instruída" e verás que posturas como a do nobre deputado é mais comum do que imagina. Claro que isso não é característica apenas dos evangélicos, mas de crentes em geral. Gente que crê em lencinhos milagrosos, em imagens de santo, na infalibilidade do papa, que a terra é plana, que o sol é que gira em torno da terra, em Adão e Eva, dilúvio, que um anjo ditou o Alcorão para Maomé, que Buda era iluminado, sem contar os milhares de deuses indianos, bruxas, mau olhado, quebranto, fantasmas e assombrações e toda sorte de fenômenos sobrenaturais. Resumindo: quanto mais deus (ou deuses), menos inteligência.

  6. Não tem mais nada para fazer ? Vamos trabalhar em prol do nosso estado e do Brasil.

  7. ESSE SUJEITO É UMA PIADA, É POR ISSO QUE OS POLÍTICOS SÃO SERES ANTIPÁTICOS.

  8. Agora crente ta assistindo televisão? como ele sabe essas coisas, se os membros da Assembleia de Deus não podem assistir TV? tá mentindo pro fieis......

  9. O Dep. esta entre seus pares. Olhe a semelhança da cara dele com a do Pateta.

  10. Infeliz do povo desta terra que colabora em engrossa a bancada evangélica... que de "evangélica" não tem é NADA!

  11. Olhão nível do que os eleitores de MT mandam para Brasília.

  12. E esse é o líder da bancada. Por que nós mato grossenses estamos ferrados com os nossos representantes.

  13. E essa boquinha!? Tá querendo enganar quem? Desaqüenda mona!

  14. O famoso fiscal do c... alheio

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG