EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Dezembro PI 81187

Dias após explosão, empresário morre em Goiânia

Jean Ayres, de 43 anos, teve 55% do corpo queimado; cunhado também morreu em acidente.

Cidades

Redação 196 acessos

Dias após explosão, empresário morre em Goiânia

O empresário Jean Gabriel Lemos Ayres, de 43 anos, que teve 55% do seu corpo queimado em explosão de um trator em sua fazenda, região de Chapada dos Guimarães, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (9). A vítima estava internada desde o dia 21 de dezembro em um hospital de Anápolis (GO).

Ele e o cunhado, Valdinei Lousada, de 34 anos que também era gerente da fazenda e morreu um dia após o acidente, estavam abastecendo um trator com uma mangueira quando ocorreu a explosão. O caso aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado.

Valdinei teve 90% do corpo queimado e morreu e Jean teve 55%. Os familiares enviaram as vítimas inicialmente ao Pronto Socorro de Cuiabá. O empresário foi transferido para um hospital especializado em queimaduras, em Anápolis.

O corpo do empresário será traslado para Cuiabá, ainda na tarde de hoje. O velório ocorrerá na Capela Jardins, localizada no Bairro Bandeirantes, na Capital.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do empresário.

“Muito triste. Meus profundos sentimentos a todos da família. Que o Senhor Deus conforte os corações de todos familiares nesse momento tão dolorido”, disse uma amiga.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG