EM DEFESA DA SOCIEDADE

ALMT - Entrega Ambulancia

Idosa atropelada por pelotão de eletite da Corrida de Reis segue internada no PS

A vítima sofreu fratura da clavícula e quebrou parte dos dentes frontais.

Cidades

Redação 337 acessos 1

Idosa atropelada por pelotão de eletite da Corrida de Reis segue internada no PS

Um acidente envolvendo uma idosa de 65 anos e o pelotão de elite masculino na manhá deste domigo (08), na Corrida de Reis, deixou a corredora Evangelina Dias internada no Pronto Socorro de Várzea Grande, com fraturas na clavícula e quebrou parte dos dentes frontais. Ela aguarda cirurgia no PS.

Amigos e familiares manifestaram sua revolta quanto a atitude desrespeitosa por parte dos demais corredores com a participante. O “empurrão” foi registrado no momento em que eles passavam pelas imediações do Ginásio São Gonçalo, no bairro do Porto. 

A corredora foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o PSM de Várzea Grande. Segundo o relato de um dos amigos de Evangelina, ela passou  todo o domingo sentada em uma cadeira à espera de uma vaga no Hospital Metropolitano ou São Benedito para que  fosse encaminhada para cirurgia.

Na postagem que circula na internet, conhecidos da corredora apelam para que a TV Centro América, organizadora do evento, intervenha para que a paciente receba o quanto antes o tratamento adequado.

Em contato com a organização do evento, foi informado que cada corredor tem um seguro e que Evangelina não ficará desamparada. Em um dos posts é mencionado o seguro de R$ 1000.

Conforme a assessoria do Pronto Socorro de Várzea Grande, Evangelina passou por exames e está medicada para controlar a dor. O ombro fraturado foi imobilizado até que ela seja transferida para uma unidade médica onde seja submetida a cirurgia. A transferência depende da Central de Regulação.

O que dizem sobre isso?

  1. Puxa vida, precisou do atendimento do SAMU? Onde estava os Bombeiros que estavam lá com bandeiras, de calças e bustos de fora? Será que os Bombeiros queriam se alto promover e limpar a imagem devidos as grandes tragédias acontecido dentro da Corporação nos últimos anos? Aluno a Sd Português morre em curso com dengue hemorrágica, quando os Bombeiros falavam que ele estava com frochurra, deixou no últimos dias para socorrer o Militar e assim mesmo levou para o Pronto Socorro para morrer, 2 suicídios dentro do quartel do Bombeiro, um dentro do Batalhão do versão é outro no Norte de MT é por último o assassinato ou no mínimo incompetência da Oficial no caso do Aluno Rodrigo, e até agora todos os envolvidos, do Comandante Geral ate os responsavel pela morte do Rodrigo, todos no Comando. O Governo deveria afastar todos para que o inquérito fosse imparcial. Não acredito no inquérito assim como os outros já aberto. Lembram do caso ABENOÃO?

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG