EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

Cavalaria da Polícia Militar faz parto de mulher durante carnaval na Orla do Porto em Cuiabá

Episódio ocorreu durante a madrugada deste domingo

Cidades

Redação 1118 acessos 1

Cavalaria da Polícia Militar faz parto de mulher durante carnaval na Orla do Porto em Cuiabá
Marcio Camilo

A gestante Debora da Costa Cruz, de 25 anos, entrou em trabalho de parto e teve um bebê durante o segundo dia de carnaval na Orla do Porto de Cuiabá. O parto aconteceu exatamente a meia noite e vinte deste domingo (11). A ocorrência foi atendida pela Cavalaria da Polícia Militar.

O bebê é do sexo masculino e ainda não tem nome. Ele nasceu com 2.045 kg e a gestação era de 35 semanas.

O parto foi realizado pelo major Fernandes, o major Robson Fernandes da Silva e o segundo tenente, Márcio Lantorno Bachur.

Durante a madruga de domingo, o Carnaval na Orla do Porto reuniu cerca de 70 mil foliões. A atração principal da noite foi o grupo baiano Chiclete com Banana

O major Fernandes deu um depoimento emocionado sobre o caso:  

"Para trabalhar com animais é preciso pessoas especiais e, são tais especiais que Deus as escolhe para missões mais especiais ainda. Numa noite chuvosa e de intenso movimento ... o Senhor decidiu que chegara a hora desta criança deixar a segurança do ventre materno e conhecer o nosso mundo e, ouvindo o bater de cascos no asfalto, como uma orquestrada sinfonia, que embalava e marcava as contrações daquela mãe que, naquele momento, foi acometida pelo desespero de  sentir as dores do parto, ali em meio aquela situação, viu aproximarem-se seus salvadores, não montados em seus corcéis brancos, mas os Centauros, simbiótica criatura, que, pela nobreza da  situação quis o Senhor que a missão fosse cumprida pelo Cavaleiro de mais alto grau...o Comandante daquela tropa que ali estava sob a copiosa chuva, auxiliou no nascimento daquela abençoada criança, que mesmo longe das ideais e necessárias condições veio ao mundo, em segurança, pelas mãos de um fidalgo cavalariano".

O que dizem sobre isso?

  1. Parabéns a esses oficiais dessa gloriosa PM! SIMPLESMENTE UM POETA! Essa mãe deveria guardar estas palavras para apresentar (presentear?) a essa criança quando entender a grandeza do que aconteceu a ela!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé