EM DEFESA DA SOCIEDADE

Ceteps banner

EM 3 DIAS PARQUE DAS ÁGUAS VIRA POÇA DE LAMA

Obras inacabadas e mal feitas, pista caminhada sem drenagem e com asfalto deteriorando, falta de sinalização, fontes luminosas sem funcionar. O maior legado do ex-prefeito Mauro Mendes virou água.

Coluna Popular

Redação 4176 acessos 15

EM 3 DIAS PARQUE DAS ÁGUAS VIRA POÇA DE LAMA

Na ânsia de entregar o Parque das Águas antes de encerrar o mandato, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), pode ter causado um grande desperdício do dinheiro público. Isso porque a obra foi entregue inacabada, e com inúmeros problemas a serem resolvido. (Veja fotos)

Primeiro de tudo, que a fonte faraônica de um milhão de dólares não está funcionando plenamente, os restaurantes licitados e áreas de alimentação ainda não existem, as pistas não estão sinalizadas e, como se não bastasse, a drenagem foi muito mal feita, sendo que nos primeiro pingos de chuva já se deu para perceber o nível de alagamento que tomaram conta da área. Em alguns trechos, inclusive, é possível ver a péssima qualidade do asfalto, já se deteriorando.

Além de tudo, o ex-prefeito ainda pode responder por improbidade por supostamente ter contratado empresa de iluminação sem o devido processo licitatório.

Já a licitação dos bares e restaurantes que vão explorar os espaços do Parque também merece uma revisão, já que parece mais um presente de amigo do ex gestor para os empresários.




O que dizem sobre isso?

  1. Estive la e tava otimo e que parte vc n entendeu d obras inacabadas procure outra noticia p aparecer...

  2. Sejamos justos: Ele (Mauro Mendes), foi claro ao "entregar" as obras dizendo que ela ainda estavam inacabadas. Agora o atual prefeito tem que terminá-las. Pelo menos há um Parque das Águas pra podermos usufruir, pelo menos há uma Orla do Porto (embora inacabada e sem lixeiras) pra podermos fazer caminhadas. Tudo agora depende do atual prefeito, e nossa parte está em não depredar e não sujar.

  3. Paulo Roberto, o hospital são benedito, inaugurado na administração Mauro só aconteceu porque tínhamos uma presidente republicana. Averigue de onde veio o maior financiamento para o hospital. Mas isto não importa, pois, a presidente Dilma é uma republicana,assim com foi Lula. Viva a democracia em tempo de golpe.

  4. Coloque os Piveta para administrar Cuiabá aí vcs verão a verdadeira mudança na capital

  5. Muvuca meu caro, gosto do seu Blog, mas vc tem que dar a César o que é de César, Parque das Águas, Parque do Deserto, isso não interessa, a obra mais importante do Mauro Mendes foi na área da Saúde!! Hospital São Benedito, as obras do futuro Pronto-Socorro, Policlínicas!! Não votei nele, e hoje tenho que admitir que ele foi o melhor Prefeito nos últimos 30 anos. Eu sou o povão, e a área de Saúde me interessa.....Voçe não precisa, então.....

  6. Isso ai é pros eleitores saber em quem vao votar temos poucas opçoes temos q escolher o menos ruin agora

  7. Como sabemos, as cidades de Nova Mutum, Lucas, Sorriso e Sinop, possuem um padrão diferenciado para as demais cidades de Mato Grosso, mas a Capital Cuiabá, é mesmo tratada com total desrespeito pelos políticos que administram o dinheiro público. Cuiabá, pelo tanto de dinheiro que já se gastou em obras públicas, era pra ser tão bela quanto Curitiba, contudo, nem mesmo os políticos cuiabanos valorizam a própria terra. Parece que a Assembléia Legislativa e o Palácio Paiaguás, ultimamente, só servem para alimentar lobos vestidos de cordeiros.

  8. Gente calma a obra ainda não acabou moro próximo e estou feliz melhor caminhar ali do que na rua. O povo precisa de parque sim.

  9. Mais uma bela assessoria do tal Breno reis...Kkkkkkkkk....Mauro Mendes é mais do mesmo, agora quer elogiar Taques...MM vá procurar o que fazer

  10. Vamos ser grande e pensar grande o Prefeito Mauro fez a sua parte, se nao ficou perfeito, cabe ao novo gestor dar continuidade e fazer o melhoramento necessário , sem olhar para retrovisor, achar defeitos , não é o mais importante, o mais importante e desafiador e corrigi-lo com a nobreza de um administrador visionário, verdadeiro transformador social.

  11. JESUS TEM QUE VOLTAR LOGO...

  12. Parque feio ....Cadê o balaço finamceiro das obras ?Que feio, hein , MM? NINGUÉM MERECE UMA PORCARIA DESSAS AQUI EM CUIABÁ! Recado: ESSES GESTORES PRECISAM APRENDER A RESPEITAR OS CUIABANOS DE CHAPA E CRUZ ,FAZENDO E ACOMPANHANDO AS OBRAS COM ACABAMENTOS DE PRIMEIRO MUNDO.... E O GESTOR PRECISA SE RESPONSABILIZAR POR TAL ATOS JUNTO COM OS RESPONSÁVEIS PELAS OBRAS. MESMO O POVÃO CONHECE O QUE PRESTA DO QUE NAO PRESTA ! EMANOEL MANDA ARRUMAR ISSO PRA NÓS AÍ POR FAVOR . OBRIGADO . CHEGA DE GESTORES TRANQUEIRAS QUE NÃO SÃO DE CUIABÁ !

  13. essa é a marca registrada da gestão empresarial do senhor mauro mendes, na orla do porto construiu um mirante para o povo cuiabano desfrutar da visão "priviligiada" do esgoto escorrendo para o rio cuiabá, condenando este a morte, e neste tal parque da águas, a concepção já começou errada, destruindo boa parte da mata ciliar e provocando matança de animais silvestres, como o famoso caso do jacaré, que morreu atropelado pelo intenso barulho provocando pela destruição ambiental na lagoa paiaguás. outro detalhe é a grande quantidade de esgoto, merda mesmo, que a lagoa recebe do palácio paiaguás, enfim, uma mal mal concebida técnicamente e com claras demonstrações de oportunismo político de um governo fraco e sem rumo, que abandonou a periferia de cuiabá a própria sorte e construiu obras inócuas e semi acabadas, esse é o legado da gestão mauro mendes.

  14. É verdade fui lá e só tem lama para todos os lados

  15. Olha só kkkk, infelizmente todo mundo sabe que estava rolando uma auto promoção do prefeito, tanto esta obra quanto a da orla não estão prontas na sua totalidade, na orla falta instalar até o piso e fora os acabamentos que se observar ficou faltando muita coisa, eu acho uma pena pois o prefeito assim com sua equipe teve vontade de terminar, porém não ocorreu. Agora com a nova administração quem vai terminar ? Dizem que a fonte só vai funcionar em fevereiro, vamos torcer para que sejam finalizadas as pendencias e que a população aproveite os novos espaços de lazer.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé