EM DEFESA DA SOCIEDADE

AB3 Imobiliaria

GOVERNO TAMBÉM NÃO PAGA TRABALHADORES TERCEIRIZADOS

É escabrosa a situação dos trabalhadores de MT que prestam serviço para o governo do estado. Os terceirizados, que são regidos pela CLT, deveriam receber até o quinto dia do mês... mas...

Coluna Popular

2157 acessos 12



O governo do estado de transformação ainda não efetuou o pagamento dos trabalhadores terceirizados do Estado de "Transformação".

Celetistas que deveriam receber até o 5º dia útil do mês, que neste caso seria na última sexta-feira (06/01), não receberam até o dia de hoje (10/01), e não há previsão nem lançamento do pagamento referente ao mês de dezembro no FIPLAN.

O denunciante tentou entrar em contato com os responsáveis na SEFAZ, e foi informado que estão 'esperando o MTi liberar o acesso ao sistema.

Entretanto, o órgão voltou dia 02/01 do recesso, e isso já é um gasto esperado. Ou seja,  como fica? Os terceirizados ficam ao Deus dará, sem previsão de pagamento?

Ao tentar dar explicações, os responsáveis ficam jogando a responsabilidade um para o outro.

A empresa contratada, DSS, diz que tem acordo com a SEFAZ para realizar o pagamento. A SEFAZ, porém, diz que a culpa é da MTi. 

 

O que dizem sobre isso?

  1. ORA. COMO PAGARIA SALÁRIOS DOS SERVIDORES? SE ESQUECERAM QUE ELE REPASSOU EXCESSO DE ARRECADAÇÃO AO MP AO JUDICIÁRIO E Á AL? DAE TODOS RANGANDO SEDA ELOGIANDO A LISURA A RETIDÃO A HONESTIDADE DE PADRE TAQUES DE CALCUTÁ. PROMOTORES, JUÍZA, DEPUTADOS. ESPEREM SENHORES UM 2017 AINDA MAIS SOMBRIO. AQUECIMENTO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 COM GASTOS DESNECESSÁRIOS NA MÍDIA, RGA SOLAPADA, PERSEGUIÇÃO AOS SERVIDORES QUE SE OPÕE AO BOSS... ARTICULACÕES DIVERSAS PARA ENROLAR ADVER'SARIOS QUE TEM POTENCIAL PARA SE CANDIDATAR A GOVERNADOR E CONTRARIAR OS INTERESSES DO BOSS. GRAVEM MINHAS PREVISÕES. SOU VIDENTE DAQUILO QUE TODOS JÁ SABEM.

  2. ABRE O OLHO MUVUCA DSS E SEFAZ, QUAL DEPUTADO ESTÁ POR TRAS DESSA TERCEIRIZADA? Várias foram as denuncias feita para o muvuca, e nenhuma ele publicou. Temos a DSS prestadora de serviços para a SEFAZ, que provavelmente é de algum politico do estado. Empresa essa que concorreu uma licitação do estado mesmo estando em recuperação judicial, e ao ter a sua licitação impugnada devido a recuperação saiu da noite pro dia da mesma. Não conseguindo recorrer não fez o pagamento aos funcionários, ao que tudo indica a prova que a mesma não conseguiu sair da recuperação judicial, deixando o pagamento mais uma fez a cargo da SEFAZ. Já mudou de CNPJ, faz mas de um ano que esta só prorrogando o contrato e não sai.

  3. Também não recebi o meu salário. Estamos ferrados pessoal. Vamos preparar o espírito para reviver aqueles dias tristes de atraso salarial de professor.

  4. Vergonha, pagamento nada. Eu votei nesse pedro tranqueira. Vergonha.... Decepção.... Tudo de ruim esse cidadão é...

  5. Muita gente aqui na escola (sim, estamos trabalhando) tanto efetivos quanto contratados não receberam o salário de Dezembro/2016 ainda. Isso porque o dinheiro para pagar a educação vem do governo federal e não pode ser usado para outro fim. Esse governador que se dizia legalista tá saindo melhor do que encomenda... Olha, não apoio corrupto, mas chego a sentir saudades do Silval, pelo menos ele tava lá roubando com o grupo dele (o próprio governo não tem órgãos de controle? Eu se roubar a merenda aqui da escola capaz que sou presa no outro dia) mas a gente trabalhava e recebia. Só quero receber meu salário, eu trabalho por ele...

  6. Mubuca dinheiro ate agora nao entrou! Meu açuguel venceu ontem, luz do 08, financiamento e cartão dia 5...e ai?!

  7. Esse Taques e seus comparsas são os verdadeiros alibabas e os 40 mil ladroes. Esse sim deixara o MT totalmente fallido e ainda perseguindo Antigas gestoes. Vocês todos foram avisados. Agora aguentem ou parem de reclamar e Tomem atitudes!

  8. Tenho, portabilidade para outro banco e até agora 6:30 horas do dia 11/01 ainda não recebi ! Conclusão: vou pagar juros de 01 dia. É o Estado de Transformação, transformando minha vida...

  9. Governador nos humilha ao brincar com a data do pagamento deste nosso mísero provento de Professor.

  10. Sou professor efetivo também é até agora o meu salário não caiu na conta

  11. FDP safado, MENTIROSO... Governadorzinho de merda

  12. Sou professor efetivo e ate agora o salario meu e d muitos ainda nao caiu....

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG