EM DEFESA DA SOCIEDADE

AB3 Imobiliaria

APÓS TER O IRMÃO GRAVADO, EMANUEL FEZ REUNIÃO COM WILSON A PORTAS ABERTAS

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, ainda não engoliu o fato de Wilson Santos ter exposto seu irmão e cunhada na propaganda eleitoral na última eleição, que foi uma das mais dramáticas da história

Coluna Popular

Redação 558 acessos 1



Embora tenham aparecido juntos no Palácio Dante de Oliveira e dando declarações simptáticas um sobre o outro, o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) e o Secretário de Cidades do governo do estado, Wilson Santos (PSDB), não se bicam mais.

Os dois se reuniram na manhã de ontem para tratar da retomada das obras do novo modal de transporte. O encontro foi forçado por Wilson Santos, e claramente todos os assessores do prefeito viraram a cara para Wilson, que teria feito ataques moralmente violentos na campanha, ao ponto de Emanuel declarar que a amizade entre os dois, lamentavelmente, chegou ao fim.

“Superamos todas as divergências e encerramos aqui a disputa eleitoral passada. Agora, nós temos o dever de somarmos força, e fazermos tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, para fazer de Cuiabá uma cidade cada vez melhor”, disse Wilson.

“A rivalidade está superada, não tem terceiro turno. Agora, é hora de unir forças. O secretário Wilson foi prefeito de Cuiabá por duas vezes e o governador Pedro Taques é daqui, então temos uma oportunidade impar de poder unir forças para fazer os investimentos que a população cuiabana tanto precisa e tanto espera de nós”, declarou Pinheiro.

As declarações foram até bonitinhas, e bem formatadas, mas quem esteve presente percebeu um clima não tão amistoso.

Wilson, jogou para a plateia, disse que o governo estadual espera mais dinheiro do governo federal para retomar a obra. A velha tática de jogar a responsabilidade em terceiros para garantir uma boa desculpa se, lá na frente, a promessa não se concretizar.

A novidade no encontro, ficou por conta da atitude do Prefeito Emanuel Pinheiro, que realizou a reunião com as portas abertas para os jornalistas acompanharem.

O gesto, além de garantir transparência no que foi discutido, deixa claro que Emanuel não confia em Wilson e o que o secretário de Taques pode sair dizendo sobre a reunião, já que na campanha foi capaz, inclusive, de gravar o irmão de Pinheiro para jogar na propaganda eleitoral.
 

O que dizem sobre isso?

  1. Conheço a latrina dos dois homens publicos. Wilson mais pela sua proximidade com grandes facçoës e seu jeito liso de sair das suas emboscadas. Agora, Emanuel que esta representando como Prefeito pelo PMDB sabe que a dupla tem muitos segredos velados. Aguardemos as proximas horas e quero eu nao ter mais uma vez jogado meu voto no lixo. Assim espero os capacitados e protagonistas se honrarem e nos honrarem. Estamos de olho.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG