EM DEFESA DA SOCIEDADE

AB3 Imobiliaria

TAQUES DÁ CALOTE NA PRÓPRIA MÃE

Governador não pagou o salário de dona Ada, professora aposentada

Coluna Popular

Redação 3191 acessos 9



Parece brincadeira, mas é verdade. A senhora Ada Gonçalves Taques, mãe do nosso governador Pedro Taques, também não recebeu o sagrado salário nesse dia 10, conforme prometido

Dona Ada, que é professora aposentada do estado, também programou suas contas para o dia 10, como fizeram os outros servidores.

A maioria do funcionalismo do estado não recebeu o salário, e com isso o governo descumpriu a constituição que diz que os servidores públicos tem que receber até o décimo dia do mês.

Assim como dona Ada, que recebeu um calote do próprio filho, a maioria da população está frustrada com esse senhor, filho da Ada!

O que dizem sobre isso?

  1. Se a mãe do Governadozinho chama Eda, Ada, Ufa.... não me interessa, mas que muitas mães aposentada irão pagar suas contas com Juros devido à falta de respeito pelo servidor público e muitas aposentados.

  2. Esse Muvuca é burro, a mãe dele se Chama Eda, e ela é aposentada municipal kkkkkkkkk

  3. Muvuca, alem de burro você é burro.... a mãe do govenador se chama EDA....burro

  4. Mas gente... dando a Elza na própria mãe!?

  5. Não me sinto feliz com.um cabra filho da puta igual esse pedo taxi

  6. Pedro, deixa disso!

  7. Acredito que seja improbidade administrativa Tem que pagar com juros e correcao

  8. A única coisa que esse baixinho tem medo é quando me vê com meu chapéu cinza e toalha verde no pescoço...té tchora....não pagar salário da própria mãe.....mais feio que isso, só bater nela por causa de mistura....Gustavo....volta a cuidar das pedra que vc ganha mais....incompetência pura!!

  9. Se não está respeitando nem a Mãe dele, vai respeitar os demais! Enquanto isso, os poderes constituídos nada fazem! Tá tudo beleza!!!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG