EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada 2 banner

TAQUES DEFENDE TODOS OS DEPUTADOS QUE APARECEM PEGANDO DINHEIRO EM VÍDEO

Com contornos de advogado de defesa, o governador Pedro Taques disse que no Brasil não é possível incriminar ninguém por causa de um vídeo, e apesar das gravações, todos tem direito a ampla defesa.

Coluna Popular

Redação 2974 acessos 14

TAQUES DEFENDE TODOS OS DEPUTADOS QUE APARECEM PEGANDO DINHEIRO EM VÍDEO

O governador Pedro Taques (PSDB) já não é mais o mesmo. Apesar da indignação da população em relação aos deputados que foram filmados pegando dinheiro "mensalinho' o tucano afirmou que eles não podem ser condenados antes de se explicar.

Os vídeos com os flagrantes constam na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), cujo conteúdo já foi homologado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nas imagens, parlamentares aparecem recebendo quantias em dinheiro das mãos do então chefe de gabinete de Silval, Silvio Araújo. Segundo o ex-

“Mesmo os deputados que aparecem no vídeo têm direito ao contraditório e à ampla defesa. No Brasil, não é possível aplicar pena mesmo com vídeo. Tem que ouvir, tem que ter denúncia, tem que ter processo. Por isso vivemos em uma democracia”, disse Taques.

 

O que dizem sobre isso?

  1. Empreteiros Empresarios e Politicos fiquem ligados kkkkkk não se esqueçam que Taxis é o rei da grampolandia e claro vai começar a gravar e filmar material para sua futura delação!! Quem viver verá!! Kkkkkkkkok

  2. Fiquem de olho no Galo (Wilson Santos) ele liberou a obra da salgadeira na Chapada para seu amigo do DIVAS (departamento que investiga vida alheia) Sr Jorge Pires dono da Concremax sem licitação!! E dizem as más linguas a Cocremax esta falida!! Então olho nesta obra porque a roubalheira vai ser grande!!!! Ja foi publicado no diario oficial as propinas são acertadas nas caminhadas do parque Mãe Bonifacia.....

  3. Que moral que Pedro Malvadeza tem?? tento Wilson Santos e Carlos Robalone como Secretario de Estado?????? Bobo xera xera é o povo que ainda continua vontando nesses bandidos!!!

  4. PEDRINHO re-eleito, podem espernear! O fato é que dentre os bagres, a piraputanga é o melhor prato!

  5. Quando surgiu as primeiras denúncias contra as pedaladas da presidente Dilma o governador taques brandava aos quatros cantos pela renúncia e condenação prévia. O engraçado é que quando as coisas são com seu grupo político ele não pensa a mesma coisa. É por essas e outros comportamentos que o povo de MT reprovam esse governo. Incoerência essa é a palavra

  6. FARINHA DO MESMO SACO... Como não defenderia se pelo que se apresenta o cenário.. ...está no meio e é o cabeça pensante da organização. Que para o Estado virou uma desorganização.

  7. Essas multas fotografadfotografadas por radar no Brasil inteiro devem ser anuladas. Concorda? Éprakabá!

  8. Faço Juz as suas Palavras Governador. na constituinte de 1988. se Diz o Cidadão Seja La o que For não deve ser tratado com INDIGNIDADE.

  9. Ele esta no meio

  10. Hummmmmmmmmm

  11. Taques tá na mesma panela! Tem rabo, mãos, pés, cabeça, enfim tudo preso na mão dos deputados! Ali estão todos amarrados, se um cair o resto vai junto, ladeira abaixo!

  12. Democracia né Taques?? Ô!! Tô vendo.

  13. Mensalinho também não acabou na sua gestão. Isso é declaração de corrupto governador. Tem medo agora da casa cair

  14. A explicação é uma só, ele tbm paga mensalinho... Pq será que os deputados aprovam tudo dele e negam o RGA para os servidores. É muito mensalinho rolando aí na atual legislatura, e ele fica pianinho pq pode e vai ser pego um dia tbm.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé