EM DEFESA DA SOCIEDADE

Diário de contas novo (TCE)

SILVAL VIRA O JOGO

Enquanto se cria simpatia popular para Silval Barbosa devido ao serviço que prestou em abrir a caixa-preta da política estadual, também se especula sobre Pedro Taques em toda essa sujeira.

Coluna Popular

Redação 971 acessos 5



Silval Barbosa está quase virando o jogo. Taxado de incompetente e corrupto devido ao famoso boato de ter embolsado R$ 1 bilhão desviados do povo de MT, e ter deixado o esqueleto do VLT como lembrança do seu governo, após a delação ao Ministério Público Federal (PGR) se vê Silval Barbosa como uma vítima do sistema.

Silval Barbosa esteve amarrado o tempo todo por compromissos deixados pelo antecessor Blairo Maggi, um político bilionário que honrava dívidas com mais dívidas no Tesouro Público. O então incompetente e corrupto Silval Barbosa teria o contraponto perfeito em Pedro Taques, que não consegue tocar nenhuma obra e tem relacionamento difícil com os servidores.

Mas Silval apesar de tudo tem obras para mostrar e bom relacionamento com o funcionalismo público. Enquanto se cria simpatia popular para Silval Barbosa devido ao serviço que prestou em abrir a caixa-preta da política estadual, também se especula sobre Pedro Taques em toda essa sujeira.

O que dizem sobre isso?

  1. Vixe ,estou no site defensor do Sinval ,fuiiiii

  2. Vou repetir aquele meu bordão. Eu avisei sobre esse povo do Taques.

  3. Pedro Taques tem bastante obras de propaganda remendar asfalto de Cuiabá a Rosário Oeste passando pela Guia com placa de duplicação de milhões de reais gastos sem fazer nada. Não sei como o ministério público de mato grosso acoberta essa obra de jogar brita e piche e paga como asfalto

  4. Eu sempre dice se o ex gov silval falar não sobrava um politico. Esta ai para todos ver. Agora ele fala so mas um poco e entrega os meios de com...

  5. só vc... por ele e pelo prefeito de cuiaba, vulgo taturana pantaneira...

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG