EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

"JÁ VI ATÉ BOI VOAR", DIZ TAQUES

O governador Pedro Taques declarou que não se surpreende ao ver vídeos de deputados recebendo propina.

Coluna Popular

Redação 570 acessos 5



Não me surpreendo mais com nada. Já vi até boi voar”, disse o governador Pedro Taques após ser questionado se ficou surpreso com as cenas de deputados da oposição ao ex-governador Silval Barbosa recebendo dinheiro. 

Dos deputados da legislatura passada flagrados na sala de Silvio Correa pegando propina, a cena que mais deve ter doído em Taques foi a da deputada Luciane Bezerra, aliada do então senador Pedro Taques. 

O que dizem sobre isso?

  1. Olha excentissimo corujinha, voando eu não sei, mas boi na linha eu tenho certeza que o senhor já viu.

  2. Que tipo de alucinógeno esse aí anda tomando?

  3. Luciano, Wilson Santos não é referencia de ninguém, já que ele e sua família vivem de cargos públicos há muito tempo. Esqueceu quando era prefeito o episódio das prisões em decorrência do dinheiro do PAC? Com relação ao governador Pedro Taques, com certeza, deve ter contado com o seu voto e com muitos outros cuiabanos que acreditam em Papai Noel, e que votarão em Mauro Mendes, cujas empresas, parece, que estão quebradas.

  4. Boi voou e entrou no cesso do PT.

  5. Ridículo seu comentário nobre governador. Como homem.público e conhecedor do direito deveria sim repugna essas atitudes de desvio de conduta e não chancela roubo consumado. Como disse Wilson Santos também ta fumando maconha estragada ou se converteu a roubalheira tambem

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG