EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada substituição

SECRETÁRIO DE MOBILIDADE URBANA TIRA LICENÇA MÉDICA

Antenor Figueiredo, estará ausente no período de 90 dias para tratamento de saúde. A advogada, Luciana Zamproni, que é secretária adjunta na pasta, irá substitui-lo.

Coluna Popular

Redação 390 acessos 1


Claryssa Arruda

Por causa de licença durante o período de 90 dias, o secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Antenor Figueiredo, estará ausente de seu cargo e será substituído pela advogada, Luciana Zamproni, que é secretária adjunta na pasta.

Segundo informações, Antenor se ausentará de licença médica para tratamento de saúde não divulgado. Ele retornará ao palácio Alencastro após o tratamento.

Haverá mudança de cargo também na secretaria adjunta de Comunicação e Inovação, que é comandado pelo jornalista, José Roberto Amador, com a posse da jornalista Carol Garcia.

O que dizem sobre isso?

  1. Este secretário é aquele que inventou colocar ar condicionado no ponto de Ônibus na Av. Getúlio Vargas, sem a população ter ônibus para ir e vir do trabalho, escola, igreja etc..... Pelo meio de transporte atual da Capital teria que construir estabulo para as carroças!! Pelo andar da carruagem , o próximo vai inventar construir um heliporto no Centro para os Cuiabanos!!!! O Prefeito que entrou é pior mil anos luz do que saiu!!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG