EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

DELAÇÃO DE SILVAL PODE SER FANTASIOSA

Tirando os vídeos dos deputados recebendo propinas, ainda não apareceu nada mais relevante. Não há provas no que o ex-governador diz

Coluna Popular

Redação 708 acessos 5



Delação de Silval Barbosa deverá ser questionada nos próximos dias porque estaria incompleta em alguns pontos e em outros seriam fantasiosos. O que pesa na delação é a falta de provas, e tirando os vídeos dos deputados recebendo propinas, ainda não apareceu nada mais relevante.

Silval Barbosa teria feito em 2013 um acordão com as autoridades responsáveis pelas obras da Copa para não atrapalharem seu andamento. Silval apelou que se não o deixassem solto não haveria Copa. A Assembleia Legislativa, Controladoria Geral, Tribunal de Contas e Ministério Público, todos concordaram em não investigar em nome de um bem maior. Mas se viu que Silval não convenceu ninguém com palavras e sim com dinheiro.

Até o momento Silval Barbosa denunciou apenas deputados e conselheiros, porém outros responsáveis não apareceram. É de duvidar que Silval tenha comprado alguns e outros não. Aliás, nem mesmo a ameaça de que denunciaria donos de veículos de comunicação aconteceu. Ou apenas quem Silval denunciou se locupletou com dinheiro da corrupção ou está direcionando sua delação e poupando outros.

O que dizem sobre isso?

  1. Muvuca você é uma comédia como jornalista, só pq incrimina o seu apadrinhado Emanuel vc está tentando desagravar uma delação com tantos detalhes, vc é igual a todos os políticos age em interesse proprio

  2. Não seria o contrário? Se já tem alguma coisa com prova, o resto também pode e deve ser verdade! Isso são os culpados, criminosos que estão a jogar na mídia, inverdades e invenções, utopias para tentar se defenderem do que não podem! E aí deve ter gente "grande" do MPE, do TCE e outros!

  3. E OS LARANJAS DA GLEBA CRISTALINO E OUTRAS GLEBAS DO NORTÃO ?? Ficou de fora !!! Kkkkkk

  4. ihhh já foi.... desistamo-nos!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG