EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

''SILVAL SÓ PENSOU EM DESVIO'', DIZ JUÍZA

A juíza, Selma Arruda, responsável por ouvir a delação premiada do ex-governador, Silval Barbosa, afirmou que ele não pensava em outra coisa, a não ser dinheiro.

Coluna Popular

Redação 374 acessos 2



Atuando na condução de sete ações penais em que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) é réu, a juíza Selma Arruda, da 7ª Vara Criminal, disse em entrevista ao jornal O Globo que o descuido dele e de seus comparsas acabaram ajudando as investigações. “Acredito que eles foram muito descuidados. Parece que não trabalhavam nem cinco minutos por dia para o Estado. Era só fazendo fraudes. Isso acabou facilitando a investigação”.

A magistrada se referia ao fato das diversas fraudes terem sido descobertas após auditorias em contratos determinados pela atual gestão e a instauração de várias apurações por parte do Ministério Público.

O que dizem sobre isso?

  1. E A JUIZA SO OENSA EM APARECER NAO IMPORTA A QUE CUSTO! VARIAS MENTIRAS HOMOLOGADAS POR ELA E PROVAS EM CONTRARIO TODAS INDEFERIDAS! ABSURDO! NOVO CPP DE MT ?? FALA SERIO!!

  2. Não é essa a investigação? Essa investigação está baseada em corrupção. O Silval pelo que todo mundo viu está relatando e mostrou para toda a sociedade que não foi só ele o corrupto. Acho que tem que dar crédito a tudo que ele falou e mostrou. É muita gente da tal elite né. Bom seria se fosse só o Silval Não acha?

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé