EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

'RACHA' NO MCCE FAZ ONG SE CALAR DIANTE DA CORRUPÇÃO

A barulhenta ONG se calou desde que um dos seus membros 'se vendeu' para o governo Taques. Enquanto Gauchinho defendia o governo, Ceará defendia os servidores.

Coluna Popular

Redação 781 acessos 3

'RACHA' NO MCCE FAZ ONG SE CALAR DIANTE DA CORRUPÇÃO

MCCC teria feito barulho com os deputados pilhados recebendo "mesada", mas a Ong está dividida desde 2015 quando o famoso 'Gauchinho' ficou ao lado de Taques na discussão do RGA, e Ceará ficou contrariado com o escândalo na Seduc, promovida pelo tesoureiro do ex-aliado Taques.

O MCCC ocuparia espaço na mídia pedindo os mandatos dos deputados (não pediriam "a cabeça" de Alexandre César) e esse movimento seria benéfico ao governo porque destacaria que Taques é diferente de Silval ao não comprar deputados. Ou não?

Em tempo: Segundo todo mundo que transita pelos corredores da Assembleia, a reação de Taques com os deputados pilhados foi de passar a mão na cabeça porque o mensalinho continua rolando solto por lá, principalmente quando se precisa dos deputados coordeirinhos votando contra os servidores.

O que dizem sobre isso?

  1. Agora entendi quando Taques disse que a Assembleia legislativa não assusta ninguém. Parabéns deputado Nininho conseguiu fazer um belo teatro.

  2. Sou pedro taques é quem fala mal se vendeu para o silval Barbosa por rga de merda kklkkl aumento de 10 % kķk votaram no Emanuel por vingança burra ķkkkk tem o que merece o funcionário público de Cuiabá ... Emanuel safado

  3. Quanto ele recebeu pra ficar calado esse governo já demonstrou que segue o mesmo rumo de Silval

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé