EM DEFESA DA SOCIEDADE

Bom de bola prefeitura cuiaba novembto

JULIO CAMPOS NOMEOU PAI E IRMÃO 'BAFÃO' DE PEDRO TAQUES

Quando era governador, Júlio Campos nomeou vários Taques na administração pública, inclusive o pai do atual governador, o senhor Alinor Teixeira Taques, que hoje vive como um coronel do interior.

Coluna Popular

Redação 2559 acessos 11



A relação da família Campos com os Taques vem desde o século passado, quando o então governador Júlio Campos, nomeou o pai e o irmão de Pedro Taques no governo. 

O senhor Alinor Teixeira Taques, conhecido como ‘Nego Teixeira’, foi nomeado por Júlio como delegado distrital, isso em 1984. Hoje, com o pai governador, Nego Teixeira vive como um coronel do interior, com direito a andar com escolta policial para dar suas ordens no interior.

O irmão de Pedro Taques, Jorge Ribeiro Taques foi nomeado antes, em 1.983, por Frederico Campos, como auxiliar de arrecadação e fiscalização na Secretaria de Fazenda. Para quem não se lembra, Jorge Taques foi aquele que se envolveu numa briga com garçons no Cupim bar no ano passado, botando banca de irmão de governador.

É uma família que nunca teve condições ou capacidade de viver sem ser do dinheiro público. Até um baguncinha que Pedro Taques tentou tocar faliu.

Em tempo: Depois que Pedro Assumiu o poder, alguns familiares passaram a ser empresários de sucesso e até grandes pecuaristas.





 

 

 

 

Relembre o bafão do irmão:

O que dizem sobre isso?

  1. A nota demonstrate o vincular antigo e revela por tabela que os Campos estadao com Taques em 2018. Muito bem colocada

  2. Governo Júlio foi há 34 anos atrás. Falta de assunto. Pobreza de espírito e aí vai...

  3. Seu sobrinho quebrado do dia pra noite virou dono de emissora de TV e de rádio na capital. Quanto ela recebe de repasse da assembleia e da secretaria de comunicação

  4. Ainda somos um povo, a toque de berrante como tropas de boiada. Já dizia aquelas palavras que alguém profetizou " que era só bater no cocho" más ainda sonho com um povo sem cabresto e livre e consciente de que o seu maior valor está na sua dignidade moral.

  5. Tem que investigar mesmo, inclusive o sobrinho desse cara, da noite para o dia se tornou milionário!Muvuca faça um dossiê dele e envia para todas as autoridades desse país, alguém irá ouvi-lo.

  6. Quando falam em mamar nas tetas públicas a coisa taqueana é séria hein. Fácil subir na vida assim.

  7. Graças a Deus ele teve sorte e nos obtivemos a sorte que esse Baguncinha não deu certo. afinal ele conseguiu formar para que hoje nosso estado tem o melhor governador do Brasilllllll. Pedro Taques 2018.

  8. Luis Trippa se der um pontapé no saco de Pedrinho malvadeza Taques, acerta sua boca....kkkkkk

  9. MUVUCAAAA, pedrinho está REELEITO.... chuuuupa que é de UVA!

  10. Tudo Bobó tcheira tcheira.

  11. Família toda sem nível, o primo esses dias tava no carumbé, outro foi internado, aff!!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG