EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

TAQUES FAZ PIRRAÇA COM SERVIDORES E CAI EM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Salário dos servidores do Detran foi depositado às 17h desta segunda-feira (11), após os procuradores alertarem o governador 'pirracento' sobre improbidade administrativa que cometia.

Coluna Popular

Redação 2251 acessos 5

TAQUES FAZ PIRRAÇA COM SERVIDORES E CAI EM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Após escolher os servidores como alvo principal de suas diatribes administrativas, o governador Pedro Taques teve a 'brilhante' ideia de não pagar o salário dos servidores do Detran para tentar inibir a greve, que teve início nesta segunda-feira (11).

Mas a maquinação não durou muito tempo. Alertado sobre o fato de estar cometendo improbidade administrativa, Taques teve que recuar, e mandou a fazenda depositar o sagrado salário dos servidores às 17h de hoje.

Só ganhou com isso mais uma pitada de ódio dos servidores, e mais cabos-eleitorais contra sua improvável reeleição.

O que dizem sobre isso?

  1. Pirraça nada, quando cai dia 10 no final de semana, deve ser pago o salário na segunda. Muito MIMIMI desse povo. 'Caiu em improbidade'... justificativa para a falácia igual o neurônio desse editor. Na época do Regime Militar esse sitezinho já tinha caído faz tempo!

  2. A VEZ DELE ESTÁ CHEGANDO!!! ALAN PASSA O DIA NO MPF O empresário Alan Malouf permaneceu o dia inteiro de hoje (11) depondo na sede do Ministério Público Federal (MPF), em Cuiabá. Segundo a coluna apurou, Alan chegou por volta das 8h e saiu às 17h, inclusive almoçando na própria instituição. Foram mais de oito horas de relatos sobre os bastidores da campanha eleitoral de 2014. Os promotores, responsáveis por ouvi-lo, ficaram perplexos com tantas provas apresentadas pelo empresário. Diante de tamanha informação, o MPF decidiu fatiar a colaboração de Alan em ao menos quatro apensos, subdivididos em 16 anexos. Caso a delação bombástica dele seja homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), até o mês de novembro, o público terá acesso aos nomes dos supostos envolvidos neste imenso escândalo, sem precedência na história da política regional. http://odocumento.com.br/registro-geral/alan-passa-o-dia-no-mpf,24994

  3. Senhor governador, pelo amor que o senhor em Deus, pague os fornecedores de alimentação dos presídios, os que estão mais em dia, este mês completara o QUARTO mês sem receber, e por favor não vem com desculpas em dizer que nos não recebemos por que não tem certidão, pois todos tem certidão sim, tem fornecedores que não recebeu o mês de Março,

  4. Esse homenzinho faz jus à sua estatura; ele é tão pequeno, pequeno em suas atitudes, pequeno em sua compostura, em seu modo de pensar. Sem dúvida ele é digno sim, digno dos piores dos sentimentos, digno de pena, dó Homenzinho pequeno e sem caráter.

  5. Ele é um artista mesmo.... Tem alta rejeição da população e com dinheiro em caixa faz cagada. Muvuca investiga o porque do governador nao pagar fornecedor e nem executar licitação a mais de 2 anos já que o dinheiro do governo federal estar depositado na conta do estado e o governo aplica a juros pra quem vai esse rendimento de juros

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG