EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Ago

APÓS CRITICAR GOVERNO, ALDO LOCATELLI É ALVO DA IMPRENSA E REGISTRA B.O.

Aquele que dizia que iria apoiar o governador Pedro Taques até a morte, foi vítima do próprio amigo, que orquestrou uma bateria de publicações detonando o empresário. Nesta tarde ele acionou os news

Coluna Popular

Redação 1489 acessos 3

APÓS CRITICAR GOVERNO, ALDO LOCATELLI É ALVO DA IMPRENSA E REGISTRA B.O.

O empresário Aldo Locatelli registrou uma queixa-crime contra os sites e jornais que reproduzem uma matéria com conteúdo ofensivo e ainda dando crédito a boatos. 

As matérias começaram ser publicadas após o empresário fazer críticas ao governo, e aparentemente foi algo orquestrado por apoiadores do seu ex-amigo, Pedro Taques, ou o próprio. Para quem não se lembra, Aldo Locatelli é aquele empresário que disse que ia defender Taques até a morte. 

O registro foi feito na tarde desta segunda-feira (11) na Primeira Delegacia de Polícia - Central de Ocorrências, em Cuiabá.  Aldo Locatelli destaca que não participa de quadrilha ou de qualquer ato ilícito. Por isso, os responsáveis pela publicação e reprodução de notícia falaciosa serão processados cível e criminalmente.  Locatelli reafirma seu compromisso com a verdade e não deixará que boatos atinjam sua imagem.
 

O que dizem sobre isso?

  1. Lembro q o Aldo entrou na justiça contra o Muvuca quando ele criticou o Taques a primeira vez em 2013

  2. Taques näo tem dó nem de quem empresto aviao pra ele fazer campanha

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente, sua opinião é Importante!

Cuiabá humanizada banner