EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada 2 banner

TAQUES NÃO PAGA E METADE DOS CARROS DE POLÍCIA SAI DAS RUAS. BANDIDAGEM COMEMORA

Atraso no pagamento de locadora faz empresa suspender serviços de manutenção e maioria dos carros da polícia não estarão circulando por esses dias, um prato cheio para a bandidagem.

Coluna Popular

Redação 5771 acessos 8

TAQUES NÃO PAGA E METADE DOS CARROS DE POLÍCIA SAI DAS RUAS. BANDIDAGEM COMEMORA

A empresa Locavel Serviços Ltda que presta serviços de locação de viaturas para o Governo do Estado decidiu suspender os serviços de manutenção de veículos. A empresa fez o comunicado extra-oficial nesta quarta-feira, sem assumir publicamente o fato, comunicando apenas alguns órgãos de imprensa. A alegação é de que os pagamentos à empresa estão atrasados.

A empresa que tem sede no Pará e de acordo com o Muvuca Popular pertence a um 'laranja' do presidente Michel Temer em sociedade com Renan Calheiros, foi uma das duas vencedoras do pregão no valor de R$ 112 milhões no ano de 2016 pra locar viaturas pelo período de 12 meses as secretarias de Segurança Pública (Sesp) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

No total, segundo o documento assinado pelo secretário de Gestão (Seges) Júlio Modesto, dos oito lotes, a Locavel venceu cinco, depois de várias reuniões de Temer com Taques. 

O que dizem sobre isso?

  1. Corta NAEF? Corta LIVRO? Corta V.I.? Corta Curso de Trinta Mil?

  2. Esse governador está dando um tiro no escuro!!! Cm certezas na próscima eleição n p presidente de bairro ele não vai conseguir voto!!??? No fundo mesmo esse não é um político estratégico, até agora no seu governo não fez nada, ele odeia servidor público, KD o rga.... Vou atrás vezes parcelou, só paga os salário no dia q ele quer é um incompetente!!!! Só um golpe. Militar p levantar nosso país dnovo......

  3. POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE TRANSFORMAÇÃO. SE ALUGAR VIATURAS E CONTRATAR NOVOS AERVIDIRES JÁ NÃO É POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA, MUITO EMBORA SE FAÇA PARECER, O QUE NÃO DESNATURA A ESSENCIA DE MERA MANUTENÇÃO, IMAGINE NÃO SE PROGRAMAR PARA PAGAR O ALUGUEL DAS VIATURAS. O QUE SERIA?

  4. Esse governo mal pagador, caloteiro, até o momento não fez nada para nosso MT! Na PM os policiais que anda bem fardado é porque tirou dinheiro do bolso para comprar seu fardamento! É a guarda patrimonial que até hoje não ganhou se quer um cinto para usar na calça da farda desse governador que diz pautar pela legalidade!.

  5. Nao ta pagando nem as viaturas e nanico ainda fala em trocar farda da pm, farda essa que os pms compraram com dinheiro do proprio bolso, pois, desde que assimiu o governo, nao foi pago se quer uma farda a cada pm .

  6. Onde será que vai para o dinheiro arrecadado do estado? Cadê os defensores do governador?? Agora vão alegar que tudo é culpa do silval!! Já se foram 3 anos praticamente de governo e nada solucionado!! Não temos candidatos competentes em mato grosso!! MT está jogado as traça com este governador!! Não honra com seus compromissos de campanha politica, a PMMT está a sucatas ele o então governador nao está investindo na sua principal força de segurança!!! Imagine você cidadão, se a PMMT não ter condições mínimas necessário para executar seu trabalho estão todos, repito todos ferrados outras instituições pode parar não vai fazer muita diferença já se a PM para por questão governamentais por falta de interesse do governo o cidadão de bem está ferrados!!

  7. Falta de pagamentos a fornecedores, pagamentos somente no dia 10 para os servidores.... falta de falta da falta ..... oh céus.... O que falta mesmo é gestão.

  8. Rapaz esse negócio ai é muito sério..ce Ta doido.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé