EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL abril

SERVIDORES CONTINUARÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS NOS PRÓXIMOS MESES

Governador esperava receber o FEX ainda no início de novembro, mas governo federal desconhece a programação.

Coluna Popular

Redação 1464 acessos 6



O Governador do Estado anunciou no mês de outubro que receberia do Governo Federal, cerca de 500 milhões referente ao Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), no inicio de novembro, e que este valor seria a “salvação” para a crise financeira na folha de pagamento dos servidores.

Mas segundo o senador Wellington Fagundes (PR), em reunião com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ele não manifestou entendimento sobre o assunto. Tirando assim qualquer expectativa de receber o FEX no mês de novembro.

Isso porque, o encaminhamento feito pelo governo federal à Câmara Federal pedindo a liberação do FEX, teria sido feito por meio de projeto de lei, tendo que respeitar o trâmite passando por todas as comissões, ser levado em votação ao plenário e, após isso, seguir para o Senado. O que levaria meses.

Portanto a possiblidade que este valor seja repassado ao Estado ainda este ano, é mínima, praticamente impossivel.

Então os servidores públicos podem contar como já de “praxe” novamente atrasos nos próximos pagamentos, como já estão acontecendo.

O que dizem sobre isso?

  1. 21/11/2017...9:25 Senhor MEU DEUS so em ti confio tenha misericórdia não deixe o ímpio Prevalecer faça o sofrer ser massacrado humilhado tira esse peso das nossas costa .até agora senhor não recebi meu pagamento .

  2. 21/11/2017 .......8:50 nada do meu pagamento .senhor meu Deus tenha misericórdia desse povo sofrido

  3. Mesmo sem pagar os salários o Governo mantem a programação da Caravana da Transformação para o mes de dezembro. É uma imoralidade este evento ocorrer com os salários atrasados, muitos veículos estão parados no pátio pagando alugueis exorbitantes, na Casa Civil tiraram a identificação visual dos veículos. A Caravana continua com excessos de diárias. O caviar do governador está garantido, com a verba de representação que este tem direito. ISSO É UMA VERGONHA, CHEGA DE DEBOCHE!

  4. Ainda não recebi meu pagamento minhas conta tudo atrasada Banco do Brasil me cobra um juros absurdo luz água prestação da casa .cartão de crédito afss até quando meu Deus vamos suportar isso

  5. Eu ainda não recebi, mais na conta do estado tem dinheiro para pagar cf fiplan

  6. Se a FEX já foi liberada 30/10/17 como o governo de MT ainda não recebeu? TUDO ISSO ESTÁ MUITO ESTRANHO...

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG