EM DEFESA DA SOCIEDADE

Bom de bola prefeitura cuiaba novembto

TAQUES CONVIDA CINEASTA PARA ASSUMIR LUGAR DE KLEBER NA COMUNICAÇÃO

Taques se cansou de vez do secretário de Comunicação e convidou o cineasta para o comando. O perfil de arrogância do atual secretário, não contribuiria para campanha em 2018

Coluna Popular

Redação 1119 acessos 6

TAQUES CONVIDA CINEASTA PARA ASSUMIR LUGAR DE KLEBER NA COMUNICAÇÃO

Parece que o o governador Pedro Taques se cansou de vez do secretário de Comunicação, Kleber Lima. Isso porque, o tucano já tem sondado um substituto para o jornalista. Sendo assim, teria convidado o cineasta Bruno Bini para assumir a pasta. Porém, ele ainda não se posicionou quanto ao assunto.

Além de Bini, o publicitário Gustavo Vandoni também teria sido cogitado em reunião, para ser o novo secretário. Ele é proprietário da FCS Comunicação, que foi responsável pela campanha de Taques para senador e governador.

Kleber que é conhecido ultimanente pelas denúncias de assédio moral e sexual, deve sair no início do ano. Ele foi considerado pelo grupo de Taques como um perfil nada favorável, para uma campanha a reeleição em 2018.

Os conselheiros do chefe do executivo, avaliaram que para trabalhar política externa é necessário ter um comportamento afável e sem inimigos, e não seria o caso do atual secretário. Além disso, teriam pontuado para o governador que boa parte da imprensa não suporta Kleber pela arogância e trato com os colegas de profissão.

Bruno Bini é cinesta e conhecido por ser premiado em várias produções. Recentemente foi coordenador da campanha vitoriosa do prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (PMDB).

O que dizem sobre isso?

  1. Aê Muvuca, tá morrendo de ciumes, né?

  2. Ex genro do sanguessuga Pedro Henry, kkkkkk

  3. ESSE GOVERNADOR TAMPINHA, INCOMPETENTE, ARROGANTE, COR..(?), ARRUMOU ASSECLAS DO MESMO NAIPE SEU E ESTÁ DANDO NO QUE DEU:...M E R D A!.....ACORDOU MUITO TARDE! DOIS ANOS E MEIO ATRÁS TALVEZ CONSEGUISSE ATENUAR A SITUAÇÃO, SE TIVESSE TOMANDO A ATITUDE DE MUDAR E TRATAR COM RESPEITO E DIGNIDADE OS SERVIDORES E O POVO DE MATO GROSSO! MAS SÓ SOUBE PISAR, ESCRACHAR, DESVALORIZAR....MAS HOJE O PODER ESTÁ NAS MÃOS DOS HUMILHADOS E VEREMOS SE ELE TERÁ CORAGEM E HOMBRIDADE PARA SAIR ÀS RUAS EM CAMPANHA! VOU FAZER ESTOQUE DE TOMATES E OVOS PODRES!

  4. Mãe Dina ainda é viva ??

  5. Nem mágico!

  6. Precisa de um mágico, um cineasta, pq jornalista nem marqueteiro não estão conseguindo

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG