EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

BARCO DE TAQUES DEVE AFUNDAR COM CANDIDATURA DE MENDES

Ele deve sofrer com a perda de aliados como o vice governador Carlos Fávaro e do ex-prefeito Mauro, além do grupo do agronegócio. Todos apostam na bola da vez, que seria Mendes

Coluna Popular

Redação 2608 acessos 5



Parece que Pedro Taques vai ficar isolado em 2018. Ele que tem afirmando que será candidato a reeleição, deve sofrer com a perda de aliados como o vice governador Carlos Fávaro e do ex-prefeito Mauro Mendes. Isso porque, o agronegócio que é do grupo de Fávaro, já adiantou  que não irá apostar mais em Taques e Bola da vez será Mendes. 

Tudo indica que Mendes já está fechado com o PP do ministro Blairo Maggi. Sendo assim, o que vai ser de Taques, só Deus sabe. Até porque o único partido expressivo que ainda segue apoiando declaradamente o governo é o DEM de Jaime Campos. Agora resta saber se quando concretizar as alianças, afirmado Mendes candidato, os democratas seguirão neste barco.

O que dizem sobre isso?

  1. Mauro Mendes, o CALOTEIRO?! SÓCIO DO SILVAL BARBOSA? há-há-há-há-há... da ultima vez q deixaram "padrinhos" eleger os "seus", viram a lambança que foi?! Essa CUIABANADA SÓ FAZ CAGADA!!!

  2. Nem Taques e nem Mendes! Chega de raposas velhas e de "minhocas" (filhos da terra) Quero apenas sangue novo em todos os seguimentos! Estou fora com estes velhos carcomidos!

  3. AH, PARA MUVUCA, DEIXA DE MOAGE, QUE MANÉ BARCO VAI AFUNDAR O QUE. VAI NADA, JÁ AFUNDOU FAZ HORA. ACORDA MUVUCA!!!

  4. Kkkkkk, quem está dizendo! A Maior reclamação, inclusive dos aliados é que o próprio Mendes não recebia ninguém. Inacessível.

  5. Ela já se afundou faz tempo! E nem precisou de empurrão de ninguém. Pior governo que esta Estado já teve na história. Lamentável.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG