EM DEFESA DA SOCIEDADE

IPTU Prefeitura Cuiabá

GOVERNO NÃO PAGA BANCOS E CONSIGNADOS SÃO SUSPENSOS

Nem os bancos escaparam do calote estadualizado resultado da gestão Pedro Taques, que não paga ninguém. Dessa vez, o governo inviabilizou até os empréstimos consignados junto aos bancos.

Coluna Popular

Redação 2391 acessos 10



Funcionários do governo do estado estão reclamando no grupo de whatsapp do MPopular, que não estão conseguindo mais fazer empréstimos consignados, porque o governo deu calote e suspendeu os pagamentos dos empréstimos.

“O gerente disse que não consegue nem acessar o sistema para conferir a margem de juros porquê os consignados para os servidores estavam suspensos”, diz um servidor.

O print de uma conversa com um gerente de banco está circulando nas redes sociais. Nele diz “Estamos suspensos temporariamente o consignado. Aguardando repasse do governo”, diz o gerente.

P.S. A propósito, esses consignados são conhecidos por pagarem propina para representantes do governo. Será que deu algo errado?

O que dizem sobre isso?

  1. Nem a etapa alimentação da PM tá atrasada desde outubro...temos que se virar com a refeição...governo fdp

  2. PROCURADOR MAURO GOVERNADOR!!!!!!!!!!

  3. Cade o dinheiro do MT Saúde? Vão nos devolver? Pois estão cobrando mensalmente e não temos atendimento. Ninguém vai tomar providências?

  4. INCOMPETENTE , BURRO E PEDANTE !! FORA TAQUES !! PEDE PRA CAGAR E SAI, PRAGA DOS QUINTOS DOS INFERNOS !!

  5. GOVERNADOR DESGRACADO. AMALDIÇOADO ... VAI PRA CADEIA QUE É SEU LUGAR !!!

  6. O dinheiro está no cudeprei kkkkkkk

  7. Não é só o banco, o MT Saúde não manda boleto para pagamento e quando agente acorda achando que está vindo descontado na folha de pagamento, vai ver tá cheio de meses atrasado e fica a mercê mesmo não estando funcionando.esse governo tá de pernas pro ar.

  8. Este é pior Governador que MT ja teve não ninguém os Servidores paga adiantado MT SAÚDE E SOMOS ATENDIDOS E A JUSTIÇA AINDA FALA QUE O GOVERNO ESTÁ CERTO CADÊ OS DEPUTADOS AS ELEIÇÕES VEM AÍ CUIDADOS MUITOS VAI PERDER JUNTO COM ESTE DESGOVERNO SOMOS 100.000 SERVIDORES SEM ATENDIMENTO DO MT. VAMOS VOTAR NO MAURO.

  9. Esse toco de amarrar jegue pode ser incompetente para administrar, mas burro não é! E nem honesto! De alguma forma (sozinho ou em conivência ou omissão da ALMT/DEPUTADOS) ele "camuflou" o dinheiro em algum lugar para, no ano de eleição inaugurar, terminar e lançar obras para mais uma vez enganar eleitores e angariar votos! Fora o dinheiro que desviou/desviaram para gastar na campanha!

  10. Esse Pedro Taques é mesmo caloteiro,pois os empréstimos que nós,funcionários fazemos ou fizemos, são descontados todos os meses de nossos salários! Onde é que esse "Ser" está colocando nosso dinheiro? Se não tem repasse, ele está com mala cheia para sair de fininho ???

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé