EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

PEDRO TAQUES PODE SER PRESO ANTES DAS ELEIÇÕES

As informações, também apontam que todo conteúdo entregue a autoridade do STJ reforçam a participação de Taques no esquema das escutas ilegais

Coluna Popular

Redação 3697 acessos 5



Para quem pensa que a investigação sobre os grampos ilegais descobertos em 2017, parou no Supremo Tribunal de Justiça, se engana. Fontes, garantem que o processo está avançado e é questão de tempo, para ser feita analise sobre uma possível prisão do governador Pedro Taques.

As informações, também apontam que todo conteúdo entregue as autoridades do STJ reforçam a participação de Taques no esquema das escutas ilegais.

Ao que tudo indica, Taques terá que rebolar para se livrar desta acusação. Também pesa sobre ele, o fato de que os dois militares que seriam responsáveis pelas escutas, já teriam manifestado que a ordem para os grampos teria partido do chefe do executivo.

Sendo assim, o grupo que apostar em Taques para a reeleição pode naufragar junto com o tucano.

O que dizem sobre isso?

  1. VEJO NA MINHA BOLA DE CRISTAL: UM ANÃO, BATATINHA, CU DE FRANGO NO CAMBURÃO !!!! GLÓRIA A DEUS !!!

  2. Prezado José Alfredo a lei tem que ser respeitada e cumprida mesmo. Mas ver essa borboleta da destruição sair pela porta dos fundos seria maravilhoso pro povo sério de Mato Grosso pior governador

  3. Neste dia soltarei rojão na porta de casa.

  4. Na verdade o processo tramita no STJ. Mauro Campbel é oriundo do MPF. Nunca houve um governador preso no decorrer do mandato. Dessa forma é tudo conversa fiada. Taques termina o mandato e depois poderá ser preso. Antes disso não há possibilidade. Vai dormir Muvuca. Com essas e outras que seu site é chamado Blog do Pinóquio.

  5. Isso explicaria a saida do Sr M. Mendes e a insistência do sr bossal Governador em ir par Reeleição... Pq se não estiver em cargo com foro estará na cadeia em 2019.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG