EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

GOVERNO TAQUES SEGUE OLHANDO PARA O RETROVISOR PARA JUSTIFICAR MÁ GESTÃO

Taques e seus pupilos continuam a justificar incompetência jogando a culpa no passado. Se todos os governos passados só caminhassem olhando para trás ninguém seguiria em frente.

Coluna Popular

Redação 952 acessos 5



O governo do Estado segue jogando a culpa da incompetência da má gestão no passado. Agora foi o pupilo do governador Pedro Taques, o chefe da Casa Civil Max Russi, que colocou a culpa dos problemas do governo nas leis geradas pelo ex-governador Silval Barbosa.

"O Silval pegou um momento de economia forte. Além disso, deixou um monte de bomba para estourar no governo seguinte. O próprio Fethab para os municípios não existia. Só no governo Pedro Taques [PSDB] foram quase R$ 600 milhões pagos aos municípios. Fizeram a lei, mas que só iria vigorar depois de 2015, com outro governador. Fizeram mais de cem leis deixando reposições e aumentos, para o governo seguinte", disse.

O que é necessário e válido lembrar ao secretário, é que nenhum governo para ou morre por ações dos anteriores. Um bom administrador recupera qualquer buraco deixado pelos que passaram. Se caso, o atual governo não consegue gerenciar o Estado, então entregue para quem assim o faça, mas chegou a hora de parar de olhar para o retrovisor. O último ano da gestão Taquesmostra o caos armado em Mato Grosso, desde 2015.

O que dizem sobre isso?

  1. ESQUENTA NÃO MINHA GENTE. REELEIÇÃO VEM AÍ. O ANÃO DE JARDIM COLOCA R$ 300,00 NA BOCA DE URNA POR CABEÇA.....................TÁ ELEITO DE NOVO! OS QUE MAIS RECLAMAM SÃO OS PRIMEIROS A PROCURAR QUEM ESTÁ PAGANDO A BOCA NO DIA DA ELEIÇÃO!. SEMPRE FOI ASSIM...............QUEM É PIOR? QUEM COMPRA OU QUEM VENDE??? TEM MAIS É QUE SE LASCAR MESMO............................KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Pelo menos na época de Sival nossos salários eram em dia, Sua hora vai chegar seu desgraçado Taques, vou lembrar de vc nas eleições e seus aliados, esqueçeu que um já perdeu a eleição? Seu nome e Wilson Santos. Um crápula que nem você ainda pensando em reeleição, vc não se enxerga não? Quem vai querer votar em você?

  3. Que raiva cadê o salario do professor contratado, que até hoje não saiu ... e o sintep que ainda não fez nada... affs as contas estão todas atrasadas...e ainda tem o escalonamento...

  4. FAÇO MINHA AS PALAVRAS DO JOSE ALFREDO

  5. O que falta falar é que este governo aumentou os repasses para os poderes, contratou mais de 5 mil servidores, aumentou as deliberações e os incentivos fiscais. Ou seja, aumentou as despesas e reduziu a capacidade de arrecadação. Desequilíbrio fiscal de 3 anos assando no colo dele. Dessa forma não adianta reclamar de Silval. Faltou planejamento e bom senso da equipe de Taques, que de lado eram bons executivos privados mas sem alguma experiência em gestão pública. Deu nisso. Estado quebrado e que não consegue pagar ninguém. Fora Taques. Fora pessoal do Power Point.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG