EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

IMPROBIDADE: TAQUES ESTARIA DESVIANDO DINHEIRO DO FUNDEB HÁ MUITO TEMPO

Líder político alertou o governador que isso não é pedalada, é roubo mesmo, crime de improbidade administrativa. Entidades querem CPI

Coluna Popular

Redação 949 acessos 2



Um líder político ouvido pelo Muvuca Popular disse que o desvio do Fundeb que o governador Pedro Taques supostamente está fazendo, é mais grave do que se imagina.

"Não falo nem em pedalada, é improbidade, tirar de outro ente o dinheiro que não lhe pertence é roubo", assevera o líder, que preferiu não se identificar, mas vaticinou: Os envolvidos deverão pagar caro por esse ato, se conseguirem comprovar vão ficar inelegíveis e podem até serem presos.

A AMM, Sintep e alguns deputados querem uma apuração rigorosa dos supostos desvios do Fundeb em MT por parte do governo do estado.

Além do Fundeb, Taques também estaria desviando dinheiro do Fethab.

O que dizem sobre isso?

  1. Ministério público de Mato Grosso vai analisar essa denúncia em 2038 pode ter certeza até la esse governador da destruição não estará mais entre nós será julgado e condenado

  2. Cadê o ministério público que estava aqui? Isso que dá misturar Executivo e Judiciário. Taques deita e rola. Se fosse outro já tava preso.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé