EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

APÓS GRAVAR IRMÃO DE PREFEITO, WILSON É PEGO NA MESMA ARMADILHA

Wilson Santos passou parte do horário eleitoral falando sobre uma gravação feita em seu apartamento com Bárbara e Popó Pinheiro. Agora, ele é vítima de uma gravação transversa, do seu suplente Jajá

Coluna Popular

José Marcondes Muvuca 1753 acessos 13

APÓS GRAVAR IRMÃO DE PREFEITO, WILSON É PEGO NA MESMA ARMADILHA

O deputado Wilson Santos e seu suplente Jajah Neves, ambos do PSDB, terão muito que explicar sobre o áudio gravado com a fala do suplente, sobre questões nada republicanas e dignas de cadeia, como receber dinheiro 'por fora' do governo para pagar televisão e direcionamento de dinheiro de VI para o titular.

O áudio foi publicado em primeira mão no MPopular (ouça) e causou repercussão estrondosa nas redes sociais.

Mas o próprio Wilson sabe o estrago que isso faz. Na última campanha para prefeito envolveu de forma cruel e sem piedade os familiares do seu adversário, Emanuel Pinheiro, em uma denúncia urdida e sem fundamento, que envolveu até a cunhada (Bárbara Pinheiro), que teve mais aparições na Globo do que algumas atrizes com 10 anos de profissão, mesmo estando sendo acusada indevidamente, em um caso que só serviu para a ocasião (o jogo bruto e pesado do tudo ou nada, custe o que custar, que já faz parte do perfil e histórico de Wilson).

De forma galopante, eis que os desígneos do destino o colocou, agora, na mesma situação. Wilson Santos teve seu nome envolvido através da gravação do suplente, Jajah Neves. E já tem até data para abertura de inquérito sobre o caso no Ministério Público.

É aquela velha história, aqui se faz...

O que dizem sobre isso?

  1. Este W.S e o unico que escorre lagrima dos olhos sem envermelhar antes, sujeito sem esclupulo, sujo, deve ser banido da politica.

  2. WS maior traidor, judas do Centro Oeste e sempre disse , agora taí e certeza que virão a tona mais sujeira!

  3. Vixi. Mais um escândalo no governo Taques. Tá feio o barraco hein Wilson Santos deputado estadual e Secretário de Governo Pedro Taques. Mais um sujo no Estado de Mato Grosso.Só Pedreira só tranqueira,a vergonha nossa.

  4. Primeiro o irmão agora ele WS , é muita maluquice e sujeira num lugar só. Ainda bem que nunca votei nesse cabrão.O jornal tá certo .Queremos todas as verdades MP chega de BLÁ BLÁ.

  5. DEPUTADO ESTADUAL SECRETARIO /Gosta de falar da vida dos outros .Agora aguenta. Vai dizer que é tudo mentira,injustiça ? Mentiras e+mentiras . TÁ PROVANDO O GOSTO ?

  6. Agora todos devem pensar muito em quem votar oWS é deputado hj , com essas encrencas você votará nele? Aqui se faz e aqui se paga WS... Tá feio !

  7. Wilson Santos e malandro, bandido e mau caráter Aí junta com 2 Bichas loucas q são Jajá chega chora e Pedroca Taques do mesmo PSDB se Perminio , Paulo Taques e outros brandidos ! Perca de mandato MPE e TRE

  8. O senhor WS foi protagonista de uma das piores campanhas eleitorais que Cuiabá já teve. Utilizou áudio sujo querendo se valer de mentiras pra ganhar eleição. Gostei!! Tomou no lombo a maior surra que um sujeito da laia dele poderia tomar.

  9. Kkkkkkkkkkkk,toma WS sem vergonha

  10. Rindo até 2020...... ferro no safado kkkkkkkk

  11. O paladino da moralidade é o imoral da história. Esse WS é a escória da política. olha a justiça Divina aí,gente!

  12. A lei do retorno é infalível... aqui se faz,aqui se paga.

  13. Muito bem lembrado. É preciso não esquecer a crueldade com que Wilson utilizou aquele áudio e fez disso mote de campanha na reta final. Eis a mão de Deus pesando

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG