EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

MÁRCIA PINHEIRO É COGITADA COMO VICE DE WELLINGTON NO GOVERNO

Ela tem nome cogitado nos bastidores político, porque vem se destacado nos trabalhos que envolvem as causas sociais e com isso despertado os olhares das liderança. Porém nega total interesse.

Coluna Popular

Redação 1087 acessos 8



Parece que a primeira dama de Cuiabá,  Márcia Pinheiro tem sido o nome mais cogitado nos bastidores político nos últimos dias. Isso porque, Márcia tem se destacado nos trabalhos que envolvem as causas sociais, e com isso despertado os olhares das lideranças políticas estaduais e federais.

Sendo assim, é atualmente a pessoa sondada para ocupar a vaga de vice-governadora na chapa que pretende lançar o senador Wellington Fagundes ao governo de Mato Grosso. 

Um dos principais problemas enfrentados na sociedade é a falta de sensibilidade para enxergar os problemas vivenciados pela população mais carente. Márcia tem demonstrado que por meio de atitudes simples é possível resgatar a dignidade do povo mais humilde.

Mesmo sendo cogitada,ela afirma que não tem essa pretensão política. O esposo, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) também não simpatizou com  a ideia, até porque quem sinalizou seguir seu legado, foi seu filho , mais conhecido como " Emanuelzinho", que inclusive já demonstrou interesse em entrar na disputa para deputado federal. 
 

O que dizem sobre isso?

  1. Essa será a eleição do desespero, pois até agora não apareceu um candidato sério e confiavel, assim o eleitor no desespero com as barbárie que estão acontecendo a cada dia com políticos guardando dinheiro publico em apartamento e outros em paletó qualquer um que aparecer vai ter voto

  2. Acho bons nomes, qualquer coisa e mlhor que esse Arrogante que esta no Estado

  3. É MARCIA EMANOEL PALETÓ....É VIRGINIA MENDES... TETE BEZERRA, JANAINA RIVA,,,, TANTA MULHER BOA PARA REPRESENTAR O POVO NA POLITICA, VEM ESSAS PRAGAS AI QUE NEM SABE LER DIREITO PRA SER CANDIDATA, E O DURO É QUE GANHAM!!! TEM CURRAL ELEITORAL E GRANA PRA GASTAR

  4. bandidos tentam sempre perpetuar suas familias em empregos e cargos politicos.....de saco cheio disso....partidos politicos no Brasil viraram quadrilhas....só entra quem tiver pelo menos 3 crimes na ficha....tá pior que Comando Vermelho....pra mim esses filhos de politicos, parentes de politicos tem é que tomar vergonha na cara e ir caçar um emprego de gente descente.....CHEGA!!!!!!

  5. È rir para não chorar!!!! sonham Marcelinos!!! Elege não!!! Nem um nem outro!!! Melhor ficar de primeira dama enquanto o Mane paleto esta prefeito, e Welliton curtindo os ultimos dias sentado na cadeira do senado!!! O povo jamais elege novamente o welliton! Quanto ao trabalho da Sra Márcia, se é que esta fazendo, pode ter certeza que é exatamente com intensão de midia!!! Enganam mais não!!!!

  6. Sou Fundador do MDB em pocone, MT em 1975. Infelizmente quem é dono do partido é só uma família. O diretório regional é cego, desconhe as lideranças. Apoio Ela como vice e o filho como Deputado federal, aliás já estou trabalhando.

  7. Hahaha brasileiro é burro mesmo hem??? A mulher não tá fazendo mais do que obrigação dela, é paga pra isto é já querem torná-la vice governador? PQP, cada povo tem o governo que merece mesmo!!!!???????? PS: seria legal tirar estas carinhas do "tá se sentindo..." nada a ver.

  8. Uma mulher trabalhadora mas as pessoas não conhecem muito ela.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé